Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683488 Views

Maralisi Tartarini na Jennifer Jason Leigh

Isaura Gomes na Rebecca de Mornay
Eduardo Dascar no Cillian Murphy

Eu nunca entendi essa mudança de dublador em Cavaleiro das Trevas, tanto que o Clécio voltou no terceiro filme só que dublando outro personagem.
Rodrigo Antas no Jon Bernthal

Eu vi o pessoal reclamando bastante do Philippe Maia, Marco Ribeiro e Raphael Rossato no ator. Mas o Rodrigo Antas é disparado a escala mais nada a ver desse ator. Eu já imaginava que a voz não combinava com o ator, e vendo um trechinho um tempo atrás, pude constatar isso.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
JAXK Escreveu:Eduardo Dascar no Cillian Murphy

Eu nunca entendi essa mudança de dublador em Cavaleiro das Trevas, tanto que o Clécio voltou no terceiro filme só que dublando outro personagem.

O Pádua viajou nessa mesmo

RHCSSCHR Escreveu:Rodrigo Antas no Jon Bernthal

Eu vi o pessoal reclamando bastante do Philippe Maia, Marco Ribeiro e Raphael Rossato no ator. Mas o Rodrigo Antas é disparado a escala mais nada a ver desse ator. Eu já imaginava que a voz não combinava com o ator, e vendo um trechinho um tempo atrás, pude constatar isso.

Eu vi um trecho também, pqp, horrível
Achou que eu tava brincando?
Eduardo Borgerth, Ricardo Teles, Flávio Dias, Ricardo Sawaya, Tatá Guarnieri, Yuri Chesman, Sérgio Corcetti e Marcelo Campos no Ethan Hawke

A quantidade de vozes nada a ver que esse ator teve é brincadeira, viu
Reinaldo Pimenta e Élcio Romar no David Thewlis

Pra mim a melhor voz dele dps do Hamilton é o Sérgio Moreno
GabrielSa Escreveu:Reinaldo Pimenta e Élcio Romar no David Thewlis

Pra mim a melhor voz dele dps do Hamilton é o Sérgio Moreno

Também acho. Em Mulher Maravilha (onde foi o Pimenta) eles poderiam ter colocado o Eduardo Borgerth, que já está no elenco do filme dublando outro personagem, mas esse outro personagem é tão secundário que podia ser qualquer um
Márcia Coutinho na Rene Russo e Zooey Deschanel
Quase toda a dublagem paulista de Friends. Os únicos que salvam um pouco são o Grinnan no Ross, a Letícia Quinto na Phoebe, o Antônio Moreno no Tom Selleck, o Luiz Carlos de Moraes no pai do Ross e da Monica, o Leonardo Camillo (que fez a participação do Bruce Willis) e o Alexandre Marconato (que fez a participação do Brad Pitt)

As piores pra mim foram a Tati Keplmair na Monica,o André Sauer no Chandler e o Vágner no Joey
Vágner Santos no James Franco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.781 27 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.552 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.766 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.288 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)