Mc Jake Escreveu:Jorge Lucas dublou o Marlon Wayans no INATIVIDADE PARANORMAL
e o David Duchovny em "Californication".
-----
Andrea Murucci dublou a Julia Roberts em Álbum de Família.
Uma reconstrução do passado.
Mc Jake Escreveu:Jorge Lucas dublou o Marlon Wayans no INATIVIDADE PARANORMAL e o David Duchovny em "Californication". ----- Andrea Murucci dublou a Julia Roberts em Álbum de Família.
Tommy Wimmer Escreveu:Priscila Ferreira dublou num filme do Rio, mas esquisei do nome. O filme chama-se Paranoia.
Silvio Navas dublou tanto em SP quanto no RJ,na AIC e no HR(Esses são os que eu sei)
só pra constar a Priscila Ferreira que "dublou no rio" não é a de SP a voz nem é a mesma (só se ela foi convidada por algum fixo), não lembro agora como surgiu esse nome, acho que foi com uma personagem de Heroes que falaram que era a Priscila Ferreira a um tempo atrás ou te uma homônima essa dubladora paulista. essa dubladora só dublava na Audiocorp na época em Heroes e Ligeiramente Grávidos eu escutei a voz dela.
Tommy Wimmer Escreveu:e o David Duchovny em "Californication". não dá pra contar esses trabalhos em que o dublador é convidado pelo distribuidor assim a lista seria enorme: Ettore Zuim, Élida L'astorina, Guilerme Briggs, Isaac Bardavid, Sylvia Salustti....
Marisa Leal, Helena Palomanes, Bia Menezes, Marcos Souza, Matheus Calliano, João Victor Granja e mais alguns dubladores cariocas estiveram dublando Garota Conhece o Mundo pelo estúdio TV Group Digital Brasil (inclusive com direção da Marisa Leal).
A Dublavídeo trabalhava em parceira com a Voice Brasil, Trix Brasil e Dublamix para as suas dublagens mistas, as vezes se utilizando de elenco inteiramente carioca (Labirinto, Sem Destino, As Crônicas de Nárnia) porém mantendo a assinatura do estúdio paulista (nos moldes da antiga relação Mastersound/ Telecine). Não acho que nenhum dublador carioca tenha ido até os estúdios da Dublavídeo em São Paulo para realizar os trabalhos, acredito que eles gravavam as suas falas nesses estúdios cariocas, mas agora com o fechamento da Voice Brasil, eu não sei como a Dublavídeo manterá suas dublagens mistas, tampouco se a sua parceira com a Trix Brasil continua.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:50 por Felipe81.)
Ha³ Escreveu:Marisa Leal, Helena Palomanes, Bia Menezes, Marcos Souza, Matheus Calliano, João Victor Granja e mais alguns dubladores cariocas estiveram dublando Garota Conhece o Mundo pelo estúdio TV Group Digital Brasil (inclusive com direção da Marisa Leal). Na verdade, a série é dublada principalmente no Rio, respetando a maioria do elenco de "O Mundo é dos Jovens". O Italo Luiz graba os seus dialogos em Sampa.
o Newton da Matta já dublou na bks:
[video=youtube;wDFqjo-ydAs]https://www.youtube.com/watch?v=wDFqjo-ydAs[/video]
Filipe Cavalcante tem dublado em São Paulo depois que começou a fazer a novela Chiquititas já faz dois anos
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.483 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.968 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.761 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|