Que a Thelma descanse em paz, e meus pêsames aos amigos e familiares.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Poxa, grande perda. Meus sentimentos aos familiares e amigos da Thelma.
Que a Thelma descanse em paz
Marcou época, meus sentimentos a familiares e amigos. Que a Thelma descanse em paz.
Descanse em paz, Thelma, uma pena só q não estivéssemos mais ouvindo tanto a voz dela nos últimos tempos...
Aliás, eu vi aqui q ela "só" tinha 75 anos, nossa, achava q ela era ainda mais veterana do q isso, considerando há qto tempo ela tá no meio.
Hades Escreveu:Descanse em paz, Thelma, uma pena só q não estivéssemos mais ouvindo tanto a voz dela nos últimos tempos...
Aliás, eu vi aqui q ela "só" tinha 75 anos, nossa, achava q ela era ainda mais veterana do q isso, considerando há qto tempo ela tá no meio.
Eu também achava que ela fosse bem mais velha.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Que a Thelma descanse em paz.
É incrível como nenhuma página grande de dublagem (pelo menos no Instagram) SEQUER fez UMA menção do falecimento da Thelma.
É como se ela não tivesse sido ninguém, sabe. Como se ela fosse esquecível. Os únicos que lembraram um pouco foi o Comentário Nerd, que nem é tão grande e nem tem boa fama; E o TurmaCH, que é uma página mais voltada pras obras de Chespirito, e ela nem é dubladora CH, o dono da página só postou porque ela também ama dublagem.
Pode não ter sido um nome clássico e conhecidíssimo como a Carmen Sheila por exemplo, mas por ser uma dubladora paulista veterana que dublou clássicos, uma menção seria interessante até pro grande público. Gente, ela até fez Dragon Ball (fez Kuririn)! Uma franquia tão conhecida, ainda mais a dublagem clássica da Gota Mágica pros saudosistas, mas nem isso foi o suficiente...
Pelo menos ela foi lembrada aqui e em alguns lugares, e no fundo ela nunca foi de aparecer, tanto que só recentemente que ela começou a gravar entrevistas.
Enfim, é uma pena tudo isso....
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo