Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

765 Replies, 110543 Views

Não sei se é aqui que devo postar essa Info, mas tá passando agora na Globo uma homenagem ao Léo Batista, todos sabem que ele era lcoutor no passado, mas acho que ele era mais do que um locutor ou comentárista esportivo, ele viveu 92 anos para dar alegria e risadas a todos nós e sempre vai ficar eternizado em nossos corações. Descanse em paz seu Léo Sad !
PH JR Escreveu:Não sei se é aqui que devo postar essa Info, mas tá passando agora na Globo uma homenagem ao Léo Batista, todos sabem que ele era lcoutor no passado, mas acho que ele era mais do que um locutor ou comentárista esportivo, ele viveu 92 anos para dar alegria e risadas a todos nós e sempre vai ficar eternizado em nossos corações. Descanse em paz seu Léo Sad !

Ele era locutor/narrador da Riosom também, narrava aqueles desenhos da Marvel, não duvido que tenha dublado algo lá, feito algum ator.
PH JR Escreveu:Não sei se é aqui que devo postar essa Info, mas tá passando agora na Globo uma homenagem ao Léo Batista, todos sabem que ele era lcoutor no passado, mas acho que ele era mais do que um locutor ou comentárista esportivo, ele viveu 92 anos para dar alegria e risadas a todos nós e sempre vai ficar eternizado em nossos corações. Descanse em paz seu Léo Sad !

Meus Pêsames aos Familiares, Ele e o Também Saudoso Fernando Vanucci Faziam uma Parceria nos Esportes da Globo.
De acordo com as informações q temos, Leo Batista foi o narrador dos desenhos dos heróis da Marvel, dublados na RioSom, nos anos 60.

Meus sentimentos aos familiares e amigos, uma grande perda. Marcou época.
Poxa, q o Léo possa descansar em paz!
Amar não é pecado! 🍃
Meus sentimentos à família, amigos e milhares de admiradores ao redor do Brasil pela morte do Léo Batista.
Meus sentimentos aos familiares do Léo Batista.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do Léo Batista
Thelma Lúcia faleceu
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Thelma Lúcia faleceu
Que pena! Ela era uma das vozes mais clássicas dos anos 80. Infelizmente, estamos perdendo aos poucos as grandes vozes da dublagem brasileira. Que a eterna voz do Pequeno Princípe descanse em paz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.718 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.919 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.125 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.316 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.476 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)