A voz do Garcia Júnior na época dos Gatões (dos 14 aos 17) lembrava mto a voz do Selton e do Danton nos anos 90. Já na época do He-Man (17 aos 20), lembrava mais o Lippiani nos anos 90. Depois disso acabou ficando mais parecida com a do Cássius Romero, a do Gutemberg Barros e a do Briggs.
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016
2262 Replies, 608949 Views
GabrielSa Escreveu:A voz do Garcia Júnior na época dos Gatões (dos 14 aos 17) lembrava mto a voz do Selton e do Danton nos anos 90. Já na época do He-Man (17 aos 20), lembrava mais o Lippiani nos anos 90. Depois disso acabou ficando mais parecida com a do Cássius Romero, a do Gutemberg Barros e a do Briggs. No caso de Os Gatões houve até o Efeito Mandela de que o Selton tinha sido a primeira voz do John Schneider na série, mas sempre foi o Garcia
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:No caso de Os Gatões houve até o Efeito Mandela de que o Selton tinha sido a primeira voz do John Schneider na série, mas sempre foi o Garcia É, se não me engano tava que o Danton foi a primeira voz. Só que na época dessa dublagem o Garcia Jr tinha 14 anos (como o próprio já disse), e eles ainda nem dublavam. Fora que se o Garcia tinha 14, o Selton tinha 9 e o Danton 6. a voz do Garcia na época aí (aos 00:30): https://youtu.be/wv6GJ-3aSJA?si=F5i9PesOxq2QF7an
Yuri Tupper e José Leonardo
Eu achei a voz do Eduardo Borgerth no Jack Conley em Velozes e Furiosos 4 muito parecida com a do Luiz Carlos Persy em alguns momentos
Achou que eu tava brincando?
Rita Ávila e Teresa Cristina.
Léo Rabelo e Mauro Horta, a voz do rabelo é mais grave, mas o timbre dos 2 são basicamente iguais
Bruno Linhares e Marcos Souza
Marcos Souza e Hermes Baroli
João Capelli e Fred Mascarenhas tem a voz idêntica, já até confundi algumas vezes.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.274.871 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.116 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.718 |
6 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.198 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)