Raposita Escreveu:Ou então Bia Menezes e Vitória Crispim
O nepotismo ...
Raposita Escreveu:Ou então Bia Menezes e Vitória Crispim O nepotismo ...
Marco Ribeiro não se escalou em ninguém em Mikey 17, isso é chocante
Yatogam1 Escreveu:Priscilla, filme da Mubi, estreou no Max hoje com dublagem da Cinevídeo. Esse é o filme da Priscilla Presley??? Thiago. Escreveu:Marco Ribeiro não se escalou em ninguém em Mikey 17, isso é chocante Só no Mark Ruffalo, só que aí foi apenas no trailer Yatogam1 Escreveu:Priscilla, filme da Mubi, estreou no Max hoje com dublagem da Cinevídeo.Nossa, tava pensando ontem se algum dia esse filme receberia dublagem kkkkkk vou correr pra conferir!
Post apagado
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu nem sei em qual tópico isso se encaixa, mas já cheguei a imaginar a Fiona do Shrek 5 sendo dublada pela Heloísa Périssé kkkkkk Eu acho que isso se encaixa no tópico de opiniões impopulares sobre dublagem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu acho que isso se encaixa no tópico de opiniões impopulares sobre dublagemConcordo, vou mover pra lá
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:Nossa, tava pensando ontem se algum dia esse filme receberia dublagem kkkkkk vou correr pra conferir! Esse filme demorou 2 anos pra ter uma dublagem, fiquei surpreso kk pelo menos é uma dublagem de qualidade
"Sylvia Salusti e Maria Clara Rosis interpretam as vozes cantadas da Rainha Má (Gal Gadot) e de Branca de Neve (Rachel Zegler), respectivamente em "Branca de Neve""
https://www.instagram.com/dublagembra/p/...mg_index=1 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.644 |
39 minutos atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.040 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.333 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.535 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.961 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |