JAXK Escreveu:Combinou demais, até o Cassius Romero ficaria bom já que é o Jeffrey Dean Morgan no original. Eu imaginava o conquista com a voz do Luís Carlos de Moraes pois li um comentário dizendo que o ator do Mike de breaking bad iria dublar ele, pelo visto o comentário era fake
GabrielSa Escreveu:Pois é, mas indo pra Delart (como é mais provável), é bem difícil q seja mantida (bem difícil mesmo). Se for pra trocar, que troquem pra um timbre que não vá causar estranheza. Alguém como Carol Crespo ou Gabi Bicalho.
A Carol Crespo é a melhor opção, mas sinceramente, a voz da Fernanda tá muito marcada na Fiona e seria uma comoção enorme trocar a dubladora por causa da picuinha da Delart com a familia Crispim. Por isso que eu tô torcendo pro filme acabar indo pra Unidub (e sem star talents, mas a Universal vai acabar enfiando um igual aquela escala terrivel da Gio Ewbank na Cachinhos Dourados)
Mayruh Escreveu:A Carol Crespo é a melhor opção, mas sinceramente, a voz da Fernanda tá muito marcada na Fiona e seria uma comoção enorme trocar a dubladora por causa da picuinha da Delart com a familia Crispim. Por isso que eu tô torcendo pro filme acabar indo pra Unidub (e sem star talents, mas a Universal vai acabar enfiando um igual aquela escala terrivel da Gio Ewbank na Cachinhos Dourados)
Eu queria mesmo era que fosse pra Alcateia, pra mão da Marlene, que já fez um grande trabalho em toda a saga.
O recente (não tão recente, mas não deixa de ser recente) Ruby Marinho, da DreamWorks, foi dublado na UniDub com direção do Wendel. Pode ser que o mesmo aconteça com Shrek 5.
Obs: vi aqui que o mais recente ainda Robô Selvagem também foi pra UniDub. Ou seja, tem chances enormes mesmo de Shrek 5 ir pra UniDub.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O recente (não tão recente, mas não deixa de ser recente) Ruby Marinho, da DreamWorks, foi dublado na UniDub com direção do Wendel. Pode ser que o mesmo aconteça com Shrek 5.
Obs: vi aqui que o mais recente ainda Robô Selvagem também foi pra UniDub. Ou seja, tem chances enormes mesmo de Shrek 5 ir pra UniDub.
Provável que vá pra Unidub mesmo, ah não ser que eles mudem de ideia quando lançar Os Caras Malvados 2, que é nesse ano
Esse veto da Fernanda na Delart é um papelão tão feio, principalmente pq ela não fez nada.
Enfim, que vá pra UniDub, o Wendel interagiu com ela na CCXP e tenho certeza que chamaria.
O filme animado "Peça por peça" que conta a história do Pharrell Williams estreou no Prime Video com dublagem da Atma, e o mais estranho é o fato da dublagem ser um voice-over (???)
MATTH Escreveu:O filme animado "Peça por peça" que conta a história do Pharrell Williams estreou no Prime Video com dublagem da Atma, e o mais estranho é o fato da dublagem ser um voice-over (???) Deve ser documentário em forma de animação
Amar não é pecado! 🍃
MATTH Escreveu:O filme animado "Peça por peça" que conta a história do Pharrell Williams estreou no Prime Video com dublagem da Atma, e o mais estranho é o fato da dublagem ser um voice-over (???)
Vi alguém falando que tb está assim em outros idiomas, parece opção artística. Pode ser da direção do filme ou da distribuição.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
JAXK Escreveu:Provável que vá pra Unidub mesmo, ah não ser que eles mudem de ideia quando lançar Os Caras Malvados 2, que é nesse ano
Mas se o primeiro filme dos Caras Malvados foi dublado na Delart, a tendência é manterem a continuação também na Delart. Já Shrek tem chance de ir pra UniDub, pois vi aqui que nenhum dos 4 filmes da franquia foi dublado na Delart, mas sim na Double Sound, o que aumenta as chances de ir pra UniDub. Agora se o quarto filme tivesse sido dublado na Delart, aí sim já dava pra descartar a UniDub.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
|