Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706680 Views

Johnny84 Escreveu:No ep 7 de Invencível o viltrumita Conquista foi dublado pelo Guiga Lopes.

Combinou demais, até o Cassius Romero ficaria bom já que é o Jeffrey Dean Morgan no original.
O filme Saturday Night foi dublado em SP (só não sei o estúdio), o Márcio Simões, Élcio Romar e Felipe Drummond foram mantidos no Willem Dafoe, J.K. Simmons e Dylan O'Brien
JAXK Escreveu:O filme Saturday Night foi dublado em SP (só não sei o estúdio), o Márcio Simões, Élcio Romar e Felipe Drummond foram mantidos no Willem Dafoe, J.K. Simmons e Dylan O'Brien

O estúdio não seria a UniDub, Vox Mundi, Keywords ou Unisom
Jotacê Escreveu:O estúdio não seria a UniDub, Vox Mundi, Keywords ou Unisom

Deve ter sido em um desses estúdios, também acho que possa ter ido pra Dublavídeo.
Maria Callas (Maria)

Estúdio: Delart Rio
Direção: Jéssica Marina
Tradução: David Andriewiski

Maria Callas): Miriam Ficher
Ferruccio): Eduardo Borgerth
Bruna): Andrea Murucci
Yakinthi Callas): Isis Koschdoski
Anora

Estúdio: Som de Vera Cruz em Colaboração com Pixelogic Media
Direção e Adaptação: Erick Bougleux
Tradução: Fabio Chadad

Ani): Isabella Simi
Ivan): Hugo Myara
Igor): Felipe Grinnan
Diamond): Luisa Viotti
Lulu): Jeane Marie
JAXK Escreveu:Combinou demais, até o Cassius Romero ficaria bom já que é o Jeffrey Dean Morgan no original.
o Cassius fez outro personagem viltrumita na 2a temporada, creio q n quiseram repetir. E tbm ficaria meio jovem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Princesa Fiona é uma das personagens mais relevantes da Fernanda Crispim, a comoção de uma troca ia ser inimaginável

Pois é, mas indo pra Delart (como é mais provável), é bem difícil q seja mantida (bem difícil mesmo). Se for pra trocar, que troquem pra um timbre que não vá causar estranheza. Alguém como Carol Crespo ou Gabi Bicalho.
Joserlock Escreveu:o Cassius fez outro personagem viltrumita na 2a temporada, creio q n quiseram repetir. E tbm ficaria meio jovem.

Verdade né, eu tinha me esquecido desse outro viltrumita, aparentemente é importante. Mas o Lopes combinou muito, principalmente por conta do visual e físico do personagem.
GabrielSa Escreveu:Pois é, mas indo pra Delart (como é mais provável), é bem difícil q seja mantida (bem difícil mesmo). Se for pra trocar, que troquem pra um timbre que não vá causar estranheza. Alguém como Carol Crespo ou Gabi Bicalho.

Imaginando uma possível troca (que espero que não aconteça), acho que a Carol tem um timbre e tom de voz mais parecido com a da Fernanda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.938 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.590 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.709 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.438 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)