Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082978 Views

Luiz2812 Escreveu:q coisa triste esse elenco de apoio da série hein, pqp (e alguns principais tbm).

N entendi pq caiu na mão do Fabio. e o Heitor no mercenário é simplesmente inexplicável, até pq isso tbm vai atrapalhar se ele for fazer o tocha humana
Acho que faz muito sentido sim, Agente Americano é personagem recorrente assim como o Mercenário também é, pelo mesmo motivo acho que vão trocar o Reginaldo Primo no Justiceiro.
SuperBomber3000 Escreveu:Se seguir a lógica de manutenção de vozes da Disney, vai ser o Heitor no Tocha sim.

Quanto a série do Demolidor, me pegou de surpresa a Cyntia Moran na Vanessa Fisk. O maior trabalho dela que eu lembre era a Narração no anime Yokai Watch, sei que ela também dublou muito reality show, mas bom vê-la fazendo algo do universo Disney/Marvel. E ao menos, também é menos uma dobra da Luísa agora.

Se seguir a lógica da Disney, possivelmente nem vai ser o Heitor no Tocha, como comentei acima, ele só disse um "Oi" e como vimos em Capitão América 4 que tivemos o Pissardini e Fernanda Crispim no trailer e no filme acabou sendo o Luiz Amorim e a Rebeca Zadra, é possivel que troquem o Heitor e até a Livia.
Michel Cruz Escreveu:Acho que faz muito sentido sim, Agente Americano é personagem recorrente assim como o Mercenário também é, pelo mesmo motivo acho que vão trocar o Reginaldo Primo no Justiceiro.

Tô achando que vão trocar o Justiceiro também, o que é uma pena, a pergunta fica se vai ser o Nestor ou outro dublador.
JAXK Escreveu:Se seguir a lógica da Disney, possivelmente nem vai ser o Heitor no Tocha, como comentei acima, ele só disse um "Oi" e como vimos em Capitão América 4 que tivemos o Pissardini e Fernanda Crispim no trailer e no filme acabou sendo o Luiz Amorim e a Rebeca Zadra, é possivel que troquem o Heitor e até a Livia.

A "lógica Disney" é a própria falta da mesma. Não espere outra coisa.
SuperBomber3000 Escreveu:A "lógica Disney" é a própria falta da mesma. Não espere outra coisa.

Pior que não espero muita coisa vindo dela kk, mas de vez em quando tem esperança no fim do túnel.
Luiz2812 Escreveu:N entendi pq caiu na mão do Fabio
Pq o Cantu dirigiu bastante coisa recente da marvel: Xis-Men 97, D&W, CA4 e YFNSP. Agora é a vez do Fábio.
a série da Netflix eh uma das minhas produções favoritas já feitas e tinha uma dublagem ao menos a altura (tirando algumas escalas como a Luísa). Agora, temos uma ótima e promissora nova série com uma dublagem bem "mid" (ou meh).

primeiramente q essa repetição seletiva deles eh foda heim. Iam repetir o Pissa no Ross, repetiram a Flávia (ainda bem), mas dai tem q trocar o Nando (e possivelmente Primo). Vai entender kk.

um dos pontos foi q o Fábio (ou Disney) n souberam distinguir idade vocal pra escalação. O Mercenário, a Kirsten, o Cherry, e a Heather estão com vozes jovens comparados a suas aparências ou idades. O Heitor em específico eh uma escala bem abaixo do Nando e só não acho bem ruim pq ele falou muito pouco ainda. Vou esperar pra julgar melhor.

tbm achei os dubladores da Vanessa, do Cherry e da Kirsten meio fraquinhos na atuação, ainda mais pq eles atuam ao lado do Guiga e do Maia, assim fica bem nítido a diferença. E vi q dois deles são bem "novatos" na carreira.

tbm teve MUITAS reações deixadas no original. Depois dessas infelizmente estou acompanhando a série no original mesmo. E vale lembrar q se o Primo for substituído não vai ser o Cassiano, pq o Swordmaster vai aparecer na série. Então, resta esperar por uma escala paia igual as outras ou a chance de ser o Nestor.

ah, num vídeo do Instagram o Maia disse que a série teve 2 diretores. Ent provavelmente o Cantú ou outra pessoa dirigiu os cariocas, mas n foi creditado.

e sim, n consigo pegar leve com as críticas pra dub dessa série. Eu tava esperando algo bom de vdd. Ent qualquer coisa "na média" pra mim já tá ruim.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:a série da Netflix eh uma das minhas produções favoritas já feitas e tinha uma dublagem ao menos a altura (tirando algumas escalas como a Luísa). Agora, temos uma ótima e promissora nova série com uma dublagem bem meh.

primeiramente q essa repetição seletiva deles eh foda heim. Iam repetir o Pissa no Ross, repetiram a Flávia (ainda bem), mas dai tem q trocar o Nando (e possivelmente Primo). Vai entender kk.

um dos pontos foi q o Fábio (ou Disney) n souberam distinguir idade vocal pra escalação. O Mercenário, a Kirsten, o Cherry, e a Heather estão com vozes jovens comparados a suas aparências ou idades. O Heitor em específico eh uma escala bem abaixo do Nando e só não acho bem ruim pq ele falou muito pouco ainda. Vou esperar pra julgar melhor.

tbm achei os dubladores da Vanessa, do Cherry e da Kirsten meio fraquinhos na atuação, ainda mais pq eles atuam ao lado do Guiga e do Maia, assim fica bem nítido a diferença. E vi q dois deles são bem "novatos" na carreira.

tbm teve MUITAS reações deixadas no original. Depois dessas infelizmente estou acompanhando a série no original mesmo. E vale lembrar q se o Primo for substituído não vai ser o Cassiano, pq o Swordmaster vai aparecer na série. Então, resta esperar por uma escala paia igual as outras ou a chance de ser o Nestor.

ah, num vídeo do Instagram o Maia disse que a série teve 2 diretores. Ent provavelmente o Cantú ou outra pessoa dirigiu os cariocas, mas n foi creditado.

e sim, n consigo pegar leve com as críticas pra dub dessa série. Eu tava esperando algo bom de vdd. Ent qualquer coisa "na média" pra mim já tá ruim.

Não vou falar que você está errado no seu ponto, também achei a dublagem bem abaixo da serie da Netflix, o único ponto que posso dizer que é super positivo e que tinha muito na série original é que em Renascido até agora não teve dublador repetido em vários figurantes, o tanto que tinha do Thadeu Matos, Mario Jorge, Ricardo Juarez e Fernando Lopes dublando figurantes, não era brincadeira kk

Agora as escalações dessa nova série nos personagens novos, achei bem esquisita pra falar a verdade, como você mencionou alguns personagens estão com vozes jovens demais que não condiz com a aparência, até o personagem do Michael Gandolfini eu achei a voz muito jovem pra ele, não sei quantos anos tem o personagem, mas parece voz de adolescente.
Michel Cruz Escreveu:Acho que faz muito sentido sim, Agente Americano é personagem recorrente assim como o Mercenário também é, pelo mesmo motivo acho que vão trocar o Reginaldo Primo no Justiceiro.

eu falei inexplicável pq ficou horrível a escala, o Heitor tem voz mt jovem pro ator + personagem

e se ele perder o Tocha (q vai ser escala top se se concretizar) pra uma escala bucha dessas ai, mds do ceu
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:eu falei inexplicável pq ficou horrível a escala, o Heitor tem voz mt jovem pro ator + personagem

Será que não tem chances do Heitor fazer um tom de voz parecido com o do Nando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.630 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.170 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.136 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.205 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)