Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576238 Views

É que tem uma geração mais jovem que entrou nos últimos anos que, de fato, fica muito pretensão em dublar animes por ter visto na televisão, o que é uma visão bem ingênua, pois não existe "dublador de anime", é uma vertente de ator e que para se manter e criar currículo se dubla reality, seriado, filme B, pontas em documentário e várias coisas. Anime é apenas uma fração pequena do mercado, mas que algumas pessoas entram de forma muito ingênua pensando que vão dublar anime. Pobre ilusão, se torna um ator muito limitado.
Eu não ando conseguindo usar a opção "Pesquisar Fórum" em nenhum dos tópicos e nem na parte de produções, aparece um erro, ocorre o mesmo com vocês ?
MATTH Escreveu:Eu não ando conseguindo usar a opção "Pesquisar Fórum" em nenhum dos tópicos e nem na parte de produções, aparece um erro, ocorre o mesmo com vocês ?

Acontece com Todos os Usuários
MATTH Escreveu:Eu não ando conseguindo usar a opção "Pesquisar Fórum" em nenhum dos tópicos e nem na parte de produções, aparece um erro, ocorre o mesmo com vocês ?
Ss, no momento é melhor pesquisar o nome da produção, juntamente da palavra Dublanet no Google
Amar não é pecado! 🍃
A versão estendida do Nosferatu 2024 foi dublada?
A Lina Rossana trabalha pra Disney? E o Mac já chegou a fazer alguma coisa pra Média Acess Company pra outros clientes fora a Disney?
Toomy_Shelby044 Escreveu:A Lina Rossana trabalha pra Disney? E o Mac já chegou a fazer alguma coisa pra Média Acess Company pra outros clientes fora a Disney?

acho q duplamente não mais.

e n sei como tá a política hoje em dia. Pq por exemplo, até a pandemia o Clécio fez alguns trabalhos pra TV Group da Netflix, mas dps disso ele simplesmente nunca mais apareceu lá.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Foi msm a Júlia Freitas na Anya Taylor-Joy em Duna 2?
Erick Silver Escreveu:Foi msm a Júlia Freitas na Anya Taylor-Joy em Duna 2?
sim e obviamente ficou mto jovem pra atriz. Escala bem fraca, ainda mais pra um diretor como o Garcia.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Essa redublagem de Wrong Turn (2003) da AudioCorp, alguém tem mais informações dela?
Teve uma moça falando que assistiu em 2013 no AXN, com o Duda Espinoza no Chris.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.437 28 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.443 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.683 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.877 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.266 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)