Não, mas é a Luísa Palomanes na série anterior, que já passou por 2 outros recasts recentes no MCU por motivos pessoais. Previsível que iria rolar troca, pelo menos não foi pela Helena Palomanes dessa vez
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1083753 Views
Yukihira Escreveu:Direção do Fábio Azevedo.Não gostei pq tinha que ter uma escala ruim do Azevedo, se não tiver até o final da série vou reclamar que essa dublagem tá bem feita. Yukihira Escreveu:Achei ok a troca do Nando pelo Heitor, em maio já tem Thunderbolts no cinema com o Nando no Agente Americano. A Vanessa Fisk foi trocada da Luísa Palomanes para a Cynthia Moran, eu escutei e achei bem melhor do que na temporada anterior, sem contar que era uma troca já esperada. Foi o Heitor então no Mercenário, eu no início do episódio eu achei que era o Nando, mas até que o Heitor lembrou um pouco o Nando, a Cynthia na Vanessa achei que ficou boa a escala. Agora os personagens novos, eu tava desconfiando que a direção era do Azevedo, pois as escalas achei meio esquisitas, mas ficou bacana a dublagem como um todo. Yukihira Escreveu:Não, mas é a Luísa Palomanes na série anterior, que já passou por 2 outros recasts recentes no MCU por motivos pessoais. Previsível que iria rolar troca, pelo menos não foi pela Helena Palomanes dessa vez Sendo bem sincero e com todo respeito à Luisa, não fez falta nenhuma na Vanessa Fisk. Ela não combinava na atriz.
Fábio vish
Jotacê Escreveu:Sendo bem sincero e com todo respeito à Luisa, não fez falta nenhuma na Vanessa Fisk. Ela não combinava na atriz. Não seria a Luisa de qualquer jeito, seria pior se tivesse sido a Helena como comentado alí acima, na série original dava pra ser acostumar, mas agora com a atriz mais velha ficaria muito estranho Thiago. Escreveu:Fábio vish Pois é, por algum motivo parece que dá pra notar quando é o Fábio na direção, ele ao contrário do Sérgio não chama dubladores cariocas mesmo se for pra dublar figurantes.
q coisa triste esse elenco de apoio da série hein, pqp (e alguns principais tbm).
N entendi pq caiu na mão do Fabio. e o Heitor no mercenário é simplesmente inexplicável, até pq isso tbm vai atrapalhar se ele for fazer o tocha humana
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:q coisa triste esse elenco de apoio da série hein, pqp (e alguns principais tbm). Mas nem será o Heitor no Tocha Humana, ele só dublou aquele "Oi" do trailer, não quer dizer que seja ele no filme.
Se seguir a lógica de manutenção de vozes da Disney, vai ser o Heitor no Tocha sim.
Quanto a série do Demolidor, me pegou de surpresa a Cyntia Moran na Vanessa Fisk. O maior trabalho dela que eu lembre era a Narração no anime Yokai Watch, sei que ela também dublou muito reality show, mas bom vê-la fazendo algo do universo Disney/Marvel. E ao menos, também é menos uma dobra da Luísa agora. Johnny84 Escreveu:Não gostei pq tinha que ter uma escala ruim do Azevedo, se não tiver até o final da série vou reclamar que essa dublagem tá bem feita. Isso fica ainda mais engraçado depois do último Capitão América. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.172 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.591 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.888 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.240 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.614 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)