Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084478 Views

Não, mas é a Luísa Palomanes na série anterior, que já passou por 2 outros recasts recentes no MCU por motivos pessoais. Previsível que iria rolar troca, pelo menos não foi pela Helena Palomanes dessa vez
Yukihira Escreveu:Direção do Fábio Azevedo.
Não gostei pq tinha que ter uma escala ruim do Azevedo, se não tiver até o final da série vou reclamar que essa dublagem tá bem feita.
Yukihira Escreveu:Achei ok a troca do Nando pelo Heitor, em maio já tem Thunderbolts no cinema com o Nando no Agente Americano. A Vanessa Fisk foi trocada da Luísa Palomanes para a Cynthia Moran, eu escutei e achei bem melhor do que na temporada anterior, sem contar que era uma troca já esperada.

O cast, no geral, é repleto de personagens novos e tem vozes bem bacanas pelo que eu vi: Rodrigo Nanal, Denise Simoneto, Gilmar Lourenço, Vinícius Fagundes, Carol Sodré, Thiago Longo, Thiago Marques, Raul Rosa, Diego Marques e mais alguns. Direção do Fábio Azevedo.

Foi o Heitor então no Mercenário, eu no início do episódio eu achei que era o Nando, mas até que o Heitor lembrou um pouco o Nando, a Cynthia na Vanessa achei que ficou boa a escala.
Agora os personagens novos, eu tava desconfiando que a direção era do Azevedo, pois as escalas achei meio esquisitas, mas ficou bacana a dublagem como um todo.
Yukihira Escreveu:Não, mas é a Luísa Palomanes na série anterior, que já passou por 2 outros recasts recentes no MCU por motivos pessoais. Previsível que iria rolar troca, pelo menos não foi pela Helena Palomanes dessa vez

Sendo bem sincero e com todo respeito à Luisa, não fez falta nenhuma na Vanessa Fisk. Ela não combinava na atriz.
Fábio vish
Jotacê Escreveu:Sendo bem sincero e com todo respeito à Luisa, não fez falta nenhuma na Vanessa Fisk. Ela não combinava na atriz.

Não seria a Luisa de qualquer jeito, seria pior se tivesse sido a Helena como comentado alí acima, na série original dava pra ser acostumar, mas agora com a atriz mais velha ficaria muito estranho
Thiago. Escreveu:Fábio vish

Pois é, por algum motivo parece que dá pra notar quando é o Fábio na direção, ele ao contrário do Sérgio não chama dubladores cariocas mesmo se for pra dublar figurantes.
q coisa triste esse elenco de apoio da série hein, pqp (e alguns principais tbm).

N entendi pq caiu na mão do Fabio. e o Heitor no mercenário é simplesmente inexplicável, até pq isso tbm vai atrapalhar se ele for fazer o tocha humana
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:q coisa triste esse elenco de apoio da série hein, pqp (e alguns principais tbm).

N entendi pq caiu na mão do Fabio. e o Heitor no mercenário é simplesmente inexplicável, até pq isso tbm vai atrapalhar se ele for fazer o tocha humana

Mas nem será o Heitor no Tocha Humana, ele só dublou aquele "Oi" do trailer, não quer dizer que seja ele no filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2025, 06:47 por JAXK.)
Se seguir a lógica de manutenção de vozes da Disney, vai ser o Heitor no Tocha sim.

Quanto a série do Demolidor, me pegou de surpresa a Cyntia Moran na Vanessa Fisk. O maior trabalho dela que eu lembre era a Narração no anime Yokai Watch, sei que ela também dublou muito reality show, mas bom vê-la fazendo algo do universo Disney/Marvel. E ao menos, também é menos uma dobra da Luísa agora.

Johnny84 Escreveu:Não gostei pq tinha que ter uma escala ruim do Azevedo, se não tiver até o final da série vou reclamar que essa dublagem tá bem feita.

Isso fica ainda mais engraçado depois do último Capitão América.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 42 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.557 57 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.657 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.816 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.203 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)