Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379695 Views

Ontem Vi no Facebook a Zayra Zordan Desabafando que Ela Tá Sendo Esquecida pelos Estúdios de Dublagem, Isso é um Verdadeiro Descaso com a Dubladora da Tia Ruth (O Fantástico Mundo de Bobby), Enquanto Isso Empregam Dubladores de Moleque e de Menininha de Anime, Estou ao Seu Lado Zayra, Você Não Será Esquecida Nunca.
Danilo Powers Escreveu:Ontem Vi no Facebook a Zayra Zordan Desabafando que Ela Tá Sendo Esquecida pelos Estúdios de Dublagem, Isso é um Verdadeiro Descaso com a Dubladora da Tia Ruth (O Fantástico Mundo de Bobby), Enquanto Isso Empregam Dubladores de Moleque e de Menininha de Anime, Estou ao Seu Lado Zayra, Você Não Será Esquecida Nunca.

Diferente do RJ, em SP ainda tem muita gente ativa pra fazer voz de idosas.
Danilo Powers Escreveu:Ontem Vi no Facebook a Zayra Zordan Desabafando que Ela Tá Sendo Esquecida pelos Estúdios de Dublagem, Isso é um Verdadeiro Descaso com a Dubladora da Tia Ruth (O Fantástico Mundo de Bobby), Enquanto Isso Empregam Dubladores de Moleque e de Menininha de Anime, Estou ao Seu Lado Zayra, Você Não Será Esquecida Nunca.

Ok, agora todos os estúdios vão parar de empregar vozes jovens pq o Danilo pediu :p
JRules Escreveu:Ok, agora todos os estúdios vão parar de empregar vozes jovens pq o Danilo pediu :p

E olha que uma coisa tem nada a ver com a outra. Essas vozes jovens em questão não dublam os mesmos personagens que a Zayra dublaria.
Thiago. Escreveu:Diferente do RJ, em SP ainda tem muita gente ativa pra fazer voz de idosas.
A glr fala sobre essa falta de dubladores idosos, mas eu realmente n percebo isso.
Erick Silver Escreveu:A glr fala sobre essa falta de dubladores idosos, mas eu realmente n percebo isso.

Acho que é mais pro lado carioca em que vários dubladores idosos faleceram, outros se aposentaram e poucos continuam dublando hoje em dia
Jotacê Escreveu:Acho que é mais pro lado carioca em que vários dubladores idosos faleceram, outros se aposentaram e poucos continuam dublando hoje em dia
No RJ parece que falta mais vozes idosas pra homens, vejo muitos personagens idosos com dubladores um pouco mais jovens.

O último trabalho que vi dela foi dublando a vovó Uranai em DBS, mas faz anos. Ela participou de alguns trabalhos recentes?
JAXK Escreveu:O último trabalho que vi dela foi dublando a vovó Uranai em DBS, mas faz anos. Ela participou de alguns trabalhos recentes?

Sim, ela participou de muita coisa após DBS.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, ela participou de muita coisa após DBS.

Aquela série nova dos Rugrats, se ñ me engano, veio depois. Mantiveram ela, e o elenco original quase todo todo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.164 5 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.747 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)