Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702939 Views

JAXK Escreveu:Curioso que ele não se auto-escalou no filme.
Ainda é o Marcelo no Steven Yeun?
SuperBomber3000 Escreveu:Não é sobre dublagem ainda, mas anunciaram um novo filme do Shrek para 2026. Resta saber como vão proceder com o elenco aqui no Brasil.
Tomara que vá pra Universal Cinergia RJ, com direção da Vitória Crispim
Amar não é pecado! 🍃
Austin Escreveu:Espero que mantenham todo mundo. A personagem da Zendaya pode muito bem ser a Ana Elena se não meterem star talent.

JAXK Escreveu:Que mantenham todos, o Mauro Ramos é 100% certo que vão manter ele, a dúvida fica com a Fernanda Crispim

Concordo com os dois de cima, se for pra Universal Cinergia que nem a Raposita falou deve ter mais chance de manterem a Fernanda, mas acho que mesmo na Delart tem como eles chamarem se a galera der uma reclamada quando o 1º trailer sair. E acho que a Universal não dubla pra Universal, só pra Paramount

Eu achei os redesigns bem mais ou menos mas não tão ruim quanto a galera tá pintando, só o Burro que eu achei podre, enfim se o filme for bom eu tô satisfeito
Erick Silver Escreveu:Ainda é o Marcelo no Steven Yeun?

Eu não sei, eu não vi o filme kk, só usei como base o Trailer 2 Dublado, mas acho que devem ter mantido o Marcelo no Steven
Pedro Pedreira Escreveu:Concordo com os dois de cima, se for pra Universal Cinergia que nem a Raposita falou deve ter mais chance de manterem a Fernanda, mas acho que mesmo na Delart tem como eles chamarem se a galera der uma reclamada quando o 1º trailer sair. E acho que a Universal não dubla pra Universal, só pra Paramount

Eu achei os redesigns bem mais ou menos mas não tão ruim quanto a galera tá pintando, só o Burro que eu achei podre, enfim se o filme for bom eu tô satisfeito

Os designs eu achei triste, não curti pra falar a verdade, agora sobre o estúdio de dublagem, acredito que será na Delart mesmo ou talvez possa ser na Unidub também, mas esse segundo acredito que tem menos chances pra essa produção.
Paseven Escreveu:Mickey 17 foi dublado na Wan Marc com direção do Marco Ribeiro.
Nossa será que Tem chances de Superman ir pra lá
Se fosse na Unidub, como em várias produções recentes da Dreamworks ultimamente, daria pra manter todo o elenco carioca (incluíndo a Crispim na Fiona e potenciais aparições do núcleo do Gato de Botas) de boa, além do Mauro já morar em SP. Ana Elena já é quase certeza na filha do Shrek. Agora ninguém sabe quem ainda vai fazer os outros 2 filhos, as vozes podem depender das vozes estadunidenses (mario jorge já dubla o eddie murphy, miriam já dubla a salma hayek, etc). Devem chamar 2 badaladinhos de hollywood assim como a Zendaya.
Breno Leonardo Escreveu:Nossa será que Tem chances de Superman ir pra lá

Acho que tem, ultimamente os filmes da Warner tão sendo dublados lá, o último dublado na Delart foi Twisters se eu não estiver enganado.
JAXK Escreveu:Acho que tem, ultimamente os filmes da Warner tão sendo dublados lá, o último dublado na Delart foi Twisters se eu não estiver enganado.
Acompanhante Perfeita foi dublado na Delart e estreou recentemente
humprey34 Escreveu:Acompanhante Perfeita foi dublado na Delart e estreou recentemente

Caraca, verdade, tinha esquecido que esse filme é da Warner, então tem chances sim do Superman ser dublado na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)