Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734267 Views

Bolor Escreveu:Sérgio Fortuna
Márcia del Mônaco
Myriam Thereza

o Sérgio Fortuna fez o Tai Lung em Kung Fu Panda 4 esse ano,é que o lance é mais fazer loncuçao mesmo, Mas até apareceu em uns animes na Dubrasil
Por onde anda a dubladora Viviane Faria? Dublou a atriz Sigourney Weaver em Alien - O Oitavo Passageiro
Bolor Escreveu:Por onde anda a dubladora Viviane Faria? Dublou a atriz Sigourney Weaver em Alien - O Oitavo Passageiro
Acho q ela só dublou durante os anos 80 e 90
Amar não é pecado! 🍃
Bolor Escreveu:Por onde anda a dubladora Viviane Faria? Dublou a atriz Sigourney Weaver em Alien - O Oitavo Passageiro

Ele mora ou morava no exterior, chegou a fazer algo pontual quando visitou o Brasil mas não acho que fez papel grande depois que parou de dublar
Paulo Ávila
Jorge Destez - dublou o Ace em As Meninas Super Poderosas e o Ord em Historinhas de Dragões
Bolor Escreveu:Jorge Destez - dublou o Ace em As Meninas Super Poderosas e o Ord em Historinhas de Dragões

Dubla normalmente em São Paulo já há alguns anos. Aparece com frequência na BKS e na Centauro.
Fernanda Crispim voltou a morar no Brasil?
Guilherme Teruya
Bolor Escreveu:Fernanda Crispim voltou a morar no Brasil?
Q eu saiba ss
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.757 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.613 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.791 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)