Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589910 Views

Aoi Tori Escreveu:Parece até piada, mas acabou de entrar Blue Exorcist com dublagem feita pela Som de Vera Cruz. João Capelli protagonizando.

É, por essa eu não esperava mesmo; parece piada mesmo.
A "Assinatura" anterior era bait.
Finalmente a Crunchyroll lembrando dos animes antigos do enorme catálogo que tem. Tomara que dublem as 5 temporadas de Blue Exorcist.
Dublagem de Blue Exorcist entrou provavelmente por causa da temporada mais recente que o anime teve.

Seria ótimo se dublassem coisas mais antigas com mais frequência, mas geralmente quando acontece, é porque houve renovação para uma temporada nova.
As interpretações estão dando um show em Blue Exorcist, principalmente o João Capelli no Rin e o Daniel Muller no Mephisto, o mix de vozes que o Rodrigo Antas fez ficou muito bom.
Aoi Tori Escreveu:Parece até piada, mas acabou de entrar Blue Exorcist com dublagem feita pela Som de Vera Cruz. João Capelli protagonizando.

Uma baita piada mesmo, literalmente.
Som de Vera Cruz - Academia True Cross.
Tenho uma baita impressão de que foi intencional kkkkkkkkkkkk
Ficou Academia de Vera Cruz na dublagem, assim como na tradução oficial da JBC.
Yukihira Escreveu:Ficou Academia de Vera Cruz na dublagem, assim como na tradução oficial da JBC.
Que coincidência.
Jef Escreveu:Uma baita piada mesmo, literalmente.
Som de Vera Cruz - Academia True Cross.
Tenho uma baita impressão de que foi intencional kkkkkkkkkkkk

Yukihira Escreveu:Ficou Academia de Vera Cruz na dublagem, assim como na tradução oficial da JBC.
Isso foi uma ideia de gênio! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O trabalho ficou muito bom, só quero citar uma coincidência que é as últimas dublagens de catálogo terem chegado em uma quinta, Bocchi, Demon Lord e agora Blue Exorcist. Parece que de certa forma as quintas dublagem não morreram kkkkkkk
A Crunchyroll disponibilizou Digimon Tamers e Digimon Frontier com dublagem finalmente.

Infelizmente o Tamers são arquivos piratas baixado da internet que a Toei distribui, os áudios estão bem ruins, este se junta ao Dragon Ball clássico e Dragon Ball GT que a empresa usou material da internet.

Já o Frontier aparentemente é oficial, é a master original mesmo, veio com áudio de boa qualidade em todos episódios. Esse por sua vez dava pra imaginar que tinham em boa qualidade, já que quando a RedeTV exibiu a Toei ainda tinha mandado em fita.

Só ficou faltando Data Squad/Savers, acho que Fusion/Xros Wars não deve vir.

Com sorte possa vir no futuro CDZ: Alma de Ouro e a dublagem de Dragon Ball Super.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.503 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.102 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.021 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.159 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.403 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)