GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100069[/ATTACH]
Jorge Vasconcellos, Mauro Ramos, Carlos Roberto, Jorge Rosa, Clécio Souto.
reportagem referente a foto.
https://www.instagram.com/agenor.sax/reel/DFq0OUVsm06/
GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100069[/ATTACH] reportagem referente a foto. https://www.instagram.com/agenor.sax/reel/DFq0OUVsm06/ Paseven Escreveu:reportagem referente a foto. GabrielSa Escreveu:É um frame de uma matéria realizada em 2000. Isso, essa matéria. Eu achava q era 2000, mas foi uns anos antes na vdd.
[ATTACH=CONFIG]100644[/ATTACH]
Grinnan, Mario Jorge, Renan Freitas, Maíra Góes, Miriam Ficher, Selma Lopes (atrás do Flávio Back), Luisa Palomanes, Philippe Maia, Fernanda Baronne, Mariangela e Sarito Gustavo07 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100644[/ATTACH]Não consegui identificar o Grinnan e nem a Baronne ![]() Obs: a criança q está com o Flávio Back é o filho dele, Luke Back? N sei se é criança tbm, mas quem é a pessoa que está sorrindo perto da Miriam e da Maíra?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não consegui identificar o Grinnan em cima do Mario Jorge Raposita Escreveu:e nem a Baronne Achei que fosse ela, entre a Luisa e a Mariangela. Agora me parece mais a Izabella Bicalho Gustavo07 Escreveu:em cima do Mario JorgeAh ss, agr consegui identificar o Grinnan! E agr q vc apontou, realmente deve ser a Izabella msm
Amar não é pecado! 🍃
Que Idade Tinha a Luísa na Época da Foto?
Danilo Powers Escreveu:Que Idade Tinha a Luísa na Época da Foto?Talvez estivesse na casa dos 20 e poucos
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Que Idade Tinha a Luísa na Época da Foto?Vou chutar: 20 anos.
Achei que Ela Começou Criança
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.476 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.736 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.344 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.725 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.753 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |