Não gosto muito da Guilene na Batgirl
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:No Lego Batman eu tolerei mas eu acho que hoje em dia a Batgirl encaixa mais com a Dri Torres e a Hannah Buttel (que dublou ela em DC Super Hero Girls)
Sim, eu também acho. Outra que poderia fazer e que ficaria top é a Fernanda Crispim (mas as chances dela ser escalada algum dia são poucas, infelizmente)
Achou que eu tava brincando?
Confesso que tenho um certo afeto pela dublagem da Luminus de "Psicopata Americano", acho que acabei assistindo tantas vezes as cenas do filme pra cortar os clipes que estão na Wiki que acabei acostumando.
Analisando mais criticamente as escalas do núcleo principal, confesso que a única que me salta como absolutamente indefensável é a do Sidney César no Josh Lucas, embora a Rosangela Mello na Chloe Sevigny eu também não tenha curtido; o resto varia de "não tive um derrame ouvindo" pra realmente legais.
O próprio Simão no Patrick Bateman é uma escala que, no papel, podia ter funcionado muito—o Bale no original fala sempre com uma cadência muito similar, aquela coisa apática, emocionalmente avulsa de um psicopata, e se o Simão fosse ator pra fazer um pouco menos "cantada" a interpretação eu acho que poderia ser um trabalho decente.
Eu só queria que o texto fosse menos limpo, isso é algo que geralmente eu curto sobre certas dublagens mais "underground" feitas pra streaming—elas não economizam nos palavrões, e infelizmente nessa aqui o texto é quase uma cópia do que foi usado na dublagem da Mastersound, completamente suavizado e muito inferior ao da Cinevídeo.
True love will find you in the end.
pra mim o Scharrenbroich combina na frieza do personagem simplesmente pelo fato dele não ter talento pra fazer melhor do que isso.
Barbeito e Ettore solam absurdamente (e eu prefiro o Barbeito nesse filme aliás, acho q a interpretação dele encaixa mais)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius