Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082603 Views

Johnny84 Escreveu:Demolidor Renascido já tá quase chegando quem vcs acham que vão por pra dublar o Foggy Nelson, O Mercenário, o Muse e o Tigre Branco.

Minhas apostas é que um deles vai ter uma daquelas escalas maravilhosas da "Compania Acesso Médio"

O Foggy eu acho que dá pra manter o Felipe Drummond, ele não tem nenhum personagem fixo no MCU e aquele de She Hulk esquece kk, a minha dúvida é se vão manter o Nando Lopes no Mercenário, foi uma escala muito boa na terceira temporada da série.
JAXK Escreveu:O Foggy eu acho que dá pra manter o Felipe Drummond, ele não tem nenhum personagem fixo no MCU e aquele de She Hulk esquece kk, a minha dúvida é se vão manter o Nando Lopes no Mercenário, foi uma escala muito boa na terceira temporada da série.

Felipe dá pra manter fácil... Série da Mulher Hulk nem volta
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Felipe dá pra manter fácil... Série da Mulher Hulk nem volta

Exatamente, a dúvida fica com a Karen, o Mercenário e o Justiceiro
Eu queria que mantivessem todos, sinceramente eu entendo que o Reginaldo já dubla o Deadpool, mas e daí kk, os personagens nem devem conversar entre em si em nada no futuro.
Yatogam1 Escreveu:Eu queria que mantivessem todos, sinceramente eu entendo que o Reginaldo já dubla o Deadpool, mas e daí kk, os personagens nem devem conversar entre em si em nada no futuro.

Na minha opinião deveriam manter todos também, tem que ser o Reginaldo no Justiceiro, não vejo chances dele se encontrar com o Deadpool, igual não vejo chances da Karen se encontrar com a Jane Foster kk
JAXK Escreveu:Na minha opinião deveriam manter todos também, tem que ser o Reginaldo no Justiceiro, não vejo chances dele se encontrar com o Deadpool, igual não vejo chances da Karen se encontrar com a Jane Foster kk

Exatamente, tomara que mantenham todos. Uma pena que dos trailers soltados até agora não teve fala de nenhum deles, mas até mês que vem descobrimos.

Eu vi alguns comentários de gente dizendo que o Justiceiro poderia ser o Nestor, que já dublou o ator anteriormente (em The Walking Dead, por exemplo), mas aí seria repetir escala do mesmo jeito, o Nestor já dublou o Paradox em Deadpool e Wolverine, então se é pra repetir que mantenham o Primo.
Justiceiro com a voz do Reginaldo é perfeito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Yatogam1 Escreveu:Exatamente, tomara que mantenham todos. Uma pena que dos trailers soltados até agora não teve fala de nenhum deles, mas até mês que vem descobrimos.

Eu vi alguns comentários de gente dizendo que o Justiceiro poderia ser o Nestor, que já dublou o ator anteriormente (em The Walking Dead, por exemplo), mas aí seria repetir escala do mesmo jeito, o Nestor já dublou o Paradox em Deadpool e Wolverine, então se é pra repetir que mantenham o Primo.

Exatamente, fica a preocupação também, porquê teve um filme recente do Rami Malek que é da 20th Century Studios que teve Trailer Dublado e o ator do Justiceiro aparece no trailer, só que não foi o Reginaldo Primo nele não e nem o Nestor kk
Yatogam1 Escreveu:Eu queria que mantivessem todos, sinceramente eu entendo que o Reginaldo já dubla o Deadpool, mas e daí kk, os personagens nem devem conversar entre em si em nada no futuro.

na dublagem latina de Deadpool e Wolverine,mantiveram o mesmo dublador do Deadpool e Tocha Humana,conversando entre si e tudo(e naturalmente também é a voz latina do Capitão América do Chris Evans).
Eu já comentei que me passa a impressão de que o critério de poder repetir voz ou não no MCU muda quando dá na telha ou quando tão de bom humor(e a gente sabe como a Disney tá em aprovar vozes hoje em dia,né...). Se vão manter o Primo no Justiceiro,só esperando chegar na hora mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:na dublagem latina de Deadpool e Wolverine,mantiveram o mesmo dublador do Deadpool e Tocha Humana,conversando entre si e tudo(e naturalmente também é a voz latina do Capitão América do Chris Evans).
Eu já comentei que me passa a impressão de que o critério de poder repetir voz ou não no MCU muda quando dá na telha ou quando tão de bom humor(e a gente sabe como a Disney tá em aprovar vozes hoje em dia,né...). Se vão manter o Primo no Justiceiro,só esperando chegar na hora mesmo.

Ainda conseguiram meter uma piada na dublagem deles sobre isso, Deadpool falando: “ainda bem que ele morreu, a voz dele já tava confundindo o público”

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.114 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.050 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.174 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.500 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)