Nicholas Knupp Escreveu:Assisti o filme hoje. E reiterando tudo que já disseram: Luiz Amorim está pessimamente escalado no Harrison Ford.
Não conhecia ele. Gostei da voz e do trabalho dele. Mas não adianta, ele está mal escalado.
Tinham tantas outras opções melhores. Lobue, Campanille, Tiraboshi, Gutenberg; acho que até o Alfredo Martins, que eu não acho que ia combinar com o ator, mas ficaria melhor. Eu, de verdade, acho que a Disney faz essas coisas de propósito.
Não acho que está ruim no nível de querer furar os próprios tímpanos (igual Rodrigo Andreatto no Owen Wilson); é o ruim que dá um incômodo, mas dá pra assistir (igual Silvia Suzy na Angelina Jolie).
E o Alexandre Cruz (outro que não conhecia) no Tim Blake Nelson, honestamente, eu até curti. Talvez em outro filme, como lá no Incrível Hulk, que ele estava de cara limpa, não ficasse bom. Mas nesse aqui, que ele está caracterizado como o Líder, eu achei legal.
Luiz não é um ator ruim, mas a voz e a interpretação não casam com o Ford.
Quanto ao Alexandre, um outro trabalho dele para a própria Marvel/Disney é o Homem de Ferro em algumas animações.