Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157516 Views

Roberto Macedo no Anthony Hopkins

Allan Lima no Jack Nicholson

Pra mim, após a morte do Darcy, eles poderiam ter feito muito mais. O próprio Milani poderia ter feito mais ambos atores, mas ele se ausentou pouquíssimos anos depois do Darcy falecer.
Maíra Goes na Liv Tyler

(Fiquei surpreso dessa escala ter acontecido só 2 vezes)
Com todo o respeito JAXK, acho a Sylvia Salusti perfeita na Liv Tyler.
Felipe96 Escreveu:Com todo o respeito JAXK, acho a Sylvia Salusti perfeita na Liv Tyler.

sai fora rapá
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Por favor, eu só estou dando a minha opinião. Acho a Sylvia tão perfeita na Liv, as inflexões dela no rosto as nuances.

Paciência Luiz.
JAXK Escreveu:Maíra Goes na Liv Tyler

(Fiquei surpreso dessa escala ter acontecido só 2 vezes)
Já pensei na Adriana Torres e na Pri Amorim pra ela tbem. Ambas tem similaridades com a Sylvia, especialmente quando deixam as vozes mais "doces", mais vulneráveis. A Sylvia fica ótima também, gosto bastante, gosto até da Marli, acho que na época dos Senhor dos Aneis ela conseguia passar a sensualidade da voz da atriz, mesmo que pesasse um pouco.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já pensei na Adriana Torres e na Pri Amorim pra ela tbem. Ambas tem similaridades com a Sylvia, especialmente quando deixam as vozes mais "doces", mais vulneráveis. A Sylvia fica ótima também, gosto bastante, gosto até da Marli, acho que na época dos Senhor dos Aneis ela conseguia passar a sensualidade da voz da atriz, mesmo que pesasse um pouco.

Adriana Torres e Priscila Amorim ficariam ótimas na Liv, não sei se chegaram a dublar em alguma produção.
Carlos Campanile e Luiz Antônio Lobue no Harrison Ford
JAXK Escreveu:Adriana Torres e Priscila Amorim ficariam ótimas na Liv, não sei se chegaram a dublar em alguma produção.
Tenho quase certeza que não, até me surpreendeu quando eu descobri.
True love will find you in the end.
Oi Bruna, não sei se você sabe eu montei uma lista das melhores vozes que eu acho dos atores e atrizes que ganharam o Oscar de 1990 até 2023. Se você quiser dar uma olhada está no tópico "Vozes Favoritas". Tem escalações que talvez você concorde ou discorde.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.689.216 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.347 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.139 10 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.441 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.352 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)