Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702064 Views

Joserlock Escreveu:achei bem fraca essa escala, tirou o carisma que o Lucindo dava ao personagem

de resto a dublagem da 3a temporada tá positiva, como o Noya fazendo o personagem do Simu Liu e cheguei a me surpreender com o Ettore fazendo alguns personagens em dois episódios diferentes. Espero q os próximos grandes personagens tenham esse cuidado.

Que personagem do Simu Liu que é o Gabriel Noya?
JAXK Escreveu:Que personagem do Simu Liu que é o Gabriel Noya?
o Multi-Paul

e tbm o Nelson Machado fez um personagem, outra boa surpresa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Multi-Paul

e tbm o Nelson Machado fez um personagem, outra boa surpresa

Ah, tô ligado, não sabia que era o Simu no original, agora o Nelson eu fiquei surpreso também, achei bem legal
Johnny84 Escreveu:O Fábio Lucindo foi trocado do William Clockwell na terceira temporada de invencível, o personagem tá sendo dublado pelo Caio freire

Não era muito fã do Fábio nele, mas eu fico meio assustado com o número de trocas da dublagem de invencível. Fora umas escalões esquisitas como o Giovanni Mamede no Blindado (O Giovanni é bom dublador, mas a voz não bate com a idade)
Johnny84 Escreveu:O Fábio Lucindo foi trocado do William Clockwell na terceira temporada de invencível, o personagem tá sendo dublado pelo Caio freire

Cheguei a falar disso no tópico da Prime Video, o Moon Knight falou que é pq o Lucindo tá dando uma pausa na dublagem, e que teve umas outras trocas em personagens dele, tô sabendo disso não
Pedro Pedreira Escreveu:Cheguei a falar disso no tópico da Prime Video, o Moon Knight falou que é pq o Lucindo tá dando uma pausa na dublagem, e que teve umas outras trocas em personagens dele, tô sabendo disso não

Mas o Fábio chegou a dublar o Kuririm em Dragon Ball Daima não é?
JAXK Escreveu:Mas o Fábio chegou a dublar o Kuririm em Dragon Ball Daima não é?

e tem o Ichigo. E imagino que ele vá continuar no Bakugo
Joserlock Escreveu:achei bem fraca essa escala, tirou o carisma que o Lucindo dava ao personagem

de resto a dublagem da 3a temporada tá positiva, como o Noya fazendo o personagem do Simu Liu e cheguei a me surpreender com o Ettore fazendo alguns personagens em dois episódios diferentes. Espero q os próximos grandes personagens tenham esse cuidado.
O ettore só dublou um soldado random e uns robos genéricos.

E concordo, achei a escala do freire fraca
Johnny84 Escreveu:O ettore só dublou um soldado random e uns robos genéricos.
ele tbm dublou um bandido falador lá q ficou bem legal. Deu personalidade pro cara msm sendo só um random, coisa q a dublagem de Invencivel falta as vezes. Mas sim, quem sabe n colocam ele em algum personagem maior no futuro.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Falando em Ettore, eu gostaria de ver ele e em algum personagem grande, ele é um puta dublador bom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.551 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)