Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518543 Views

DavidDenis Escreveu:Era o mesmo estúdio (ATMA) e a mesma série (White Lotus), pq mudariam uma escala da primeira temporada para a segunda temporada? Nem tem sentido o que você falou de "fizeram questão de continuar na segunda", é óbvio que tinha que manter na segunda, era óbvio que tinha que continuar.
O contexto do post era uma comparação da dublagem das duas temporadas.

As escalas que eu disse que eram ruins, eu citei como sendo um ponto negativo da dublagem da primeira temporada, mas que foram continuadas na segunda.

Por repetirem elas, acabou sendo também um ponto negativo da dublagem da segunda temporada. Essa questão de consistência e inconsistência é outra história.
DavidDenis Escreveu:Carloz Magno, Mariana Pozatto, Nathalia Guillen, Lina Mendes... Eles funcionam na primeira temporada

Mas ainda na primeira temporada tem dubladores bons escalados errados: Cláudia Victoria, Fernando Ferraz, Nizo Neto e a própria Fernanda Hartmann

Na segunda temporada tem ótimas escalas: Alfredo Martins, Leonardo Camillo, Lina Rossana, Caio Freire, Stephany Custodi e Alexandre Moreno

E outras nem tão boas, como a repetição da Nathalia Guillen e as equivocadas Bruno Azevedo e Alex Minei em papéis errados.
Discordo sobre a Mariana Pozatto e o Nizo Neto, o resto eu concordo.

A Nathalia Guillen na Sydney Sweeney, eu gostei, por mais que eu ache que ela tava precisando ter umas consultas com a fonoaudiólogo.
Erick Silver Escreveu:Discordo sobre a Mariana Pozatto e o Nizo Neto, o resto eu concordo.

A Nathalia Guillen na Sydney Sweeney, eu gostei, por mais que eu ache que ela tava precisando ter umas consultas com a fonoaudiólogo.

Gosto da Nathalia Guillen, mas não precisava repetir a dubladora.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Beira o impossível gostar da Alexandra Daddario sem ser Priscila Franco ou Flávia Fontenelle. Uma pena que tivemos aquilo sem sal em White Lotus temporada 1.
Yukihira Escreveu:Beira o impossível gostar da Alexandra Daddario sem ser Priscila Franco ou Flávia Fontenelle. Uma pena que tivemos aquilo sem sal em White Lotus temporada 1.

Não gosto da Priscila Franco, então pra mim, não afetou muito.

A Flavia não creio que seria escalada nem em outro estúdio de SP.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
DavidDenis Escreveu:Não gosto da Priscila Franco, então pra mim, não afetou muito
É, tá aí algo que combina com o tópico.
Aoi Tori Escreveu:É, tá aí algo que combina com o tópico.

Pode ser. Mas é aquilo, minha opinião. Achei a pior Misato.
----------
Minha opinião impopular sobre dublagem é que quando eu vou pesquisar o trabalho de uma pessoa nova no ramo e vejo que ela é parente de veterano eu já perco metade da admiração pq eu sei que a pessoa não teve as mesmas dificuldades pra se inserir

É meio papo de amargurado msm mas é isso
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Pra mim a lenda Cléber de Castro deveria dublar o Harrison Ford
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pra mim a lenda Cléber de Castro deveria dublar o Harrison Ford
Mas Será Qué Ficaria Bom?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.862 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.031 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.162 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.277 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)