Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684490 Views

Bruna Escreveu:Recomendo que assista outros filmes que o Prado fez do De Niro, como 1900 do Bertolucci e O Franco Atirador, um dos meus filmes preferidos que tem o Prado dando show.

Touro Indomável é um filme que eu não gosto muito, e a dublagem tem alguns problemas de fato, o Dário de Castro no Joe Pesci está bem ruim nesse filme por exemplo, deve ter sido um dos primeiros que ele fez do ator e ainda não tinha pego os trejeitos e achado a voz adequada pra ele.

Cara, a voz do Prado não era velha, mto pelo contrário. Ainda mais pra idade dele. Ele devia ter uns 60 anos na época dessa dublagem e a voz passava pela de um cara de 30 anos tranquilo.
Saulo Javan como Mufasa no live action de O Rei Leão. Ficou fraquíssimo. A impressão que me passou foi que, em quase todo o filme, ele só estava lendo as falas, sem interpretar.
JoãoB Escreveu:Saulo Javan como Mufasa no live action de O Rei Leão. Ficou fraquíssimo. A impressão que me passou foi que, em quase todo o filme, ele só estava lendo as falas, sem interpretar.
Bem amigo, maior parte do elenco desse filme não combina com os personagens, o scar tbm me passa essa impressão kkkkkkk
Duio Botta no Ryan Reynolds

Essa escalação aconteceu porque o personagem dele canta no filme, mas havia tantas opções melhores de dubladores que também cantam, como o Clécio Souto, o Claudio Galvan ou até o Marcus Jardym
Achou que eu tava brincando?
JoãoB Escreveu:Saulo Javan como Mufasa no live action de O Rei Leão. Ficou fraquíssimo. A impressão que me passou foi que, em quase todo o filme, ele só estava lendo as falas, sem interpretar.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Bem amigo, maior parte do elenco desse filme não combina com os personagens, o scar tbm me passa essa impressão kkkkkkk

Acho o Saulo um dos melhores nomes do elenco musical da Disney, sem contar que ele em si já extrapolou esse elenco e trabalha em outros estúdios com outros diretores. Porém, a dublagem do Rei Leão como um todo é fraca, salvando poucos nomes ali.
Luiz Amorim no Harrison Ford
SuperBomber3000 Escreveu:Acho o Saulo um dos melhores nomes do elenco musical da Disney, sem contar que ele em si já extrapolou esse elenco e trabalha em outros estúdios com outros diretores. Porém, a dublagem do Rei Leão como um todo é fraca, salvando poucos nomes ali.

Só o Timão e o Pumba se salva, bem, o Rodrigo Miallaret eu gostei no Scar e a Carol Crespo mandou bem também, agora o restante do elenco é triste viu
Danilo Powers Escreveu:Luiz Amorim no Harrison Ford

Também tem o Alexandre Cruz no Tim Blake Nelson
Luiz Feier Motta no Clint Eastwood
Danilo Powers Escreveu:Luiz Feier Motta no Clint Eastwood
Sério q n ficou bom? De vez em quando dou uma confundida na voz dele e da do Márcio Seixas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.389 56 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.680 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.924 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)