Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705932 Views

Joserlock Escreveu:assim, foi o cliente q escolheu as vozes cariocas, n foi? pq ela iria recusar?

se o contrato tá de acordo ela faz, n tem essa de "projeto mais importante"

Dizem que o pior contrato atualmente é do Grupo Disney. Ela dublou algo deles recentemente?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Dizem que o pior contrato atualmente é do Grupo Disney. Ela dublou algo deles recentemente?
Apesar das escalas q n agradam nem os fãs de dublagem e nem o público, e a grande quantidade de atores de teatros nas dublagens de suas produções, nunca tinha ouvido reclamações sobre isso hoje em dia.

Já teve no passado, questões sobre a Disney n querer pagar o valor devido, etc. Problemas com dubladores como o Garcia e o Clécio Souto.
Joserlock Escreveu:assim, foi o cliente q escolheu as vozes cariocas, n foi? pq ela iria recusar?

se o contrato tá de acordo ela faz, n tem essa de "projeto mais importante"

Independentemente do cliente querer ou não, o público brasileiro em geral não queria. Não estou dizendo que ela devesse recusar, afinal trabalho é trabalho e ela ganha dinheiro, mas não deixa de ser irônico ela ter abandonado projetos muito mais queridos pela audiência e ter aceitado logo esse.
Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...t-the-Boy)

Cadê os Outros Nomes do Elenco?, Emma Thompson?, Jim Broadbent?, Esse Paseven Tem Mania de Postar os Elencos Sem Assistir, Sempre um Copia e Cola dos Créditos, Quer que Eu Assista?, Posso Assistir o que Eu Quiser, Mas Antes Monta o Elenco Completo.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...)&p=610885

Cadê os Outros Nomes do Elenco?, Omar Fierro?, Elvira Monsell?, Esse Danilo Powers Tem Mania de Postar os Elencos Sem Assistir, Sempre um Copia e Cola dos Créditos de outras pessoas, Quer que Eu Assista?, Posso Assistir o que Eu Quiser, Mas Antes Monta o Elenco Completo.
[Imagem: gretchen-gretchen-deboche.gif]
Moon Knight Escreveu:Ela tem sido figurinha carimbada nos elencos da Universal Cinergia do RJ.

Ah, verdade e em produções da Netflix também né
Não é "dublagem", porque na verdade é uma animação nacional, mas vai sair a continuação do filme do Fujiwara Manchester, chamada de Mundo Proibido:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Mundo_Proibido

Com exceção do Orlando Viggiani e do Márcio Scharrenbroich Simão, todo o elenco do primeiro filme retornou. Imagino que como o primeiro, tenha sido gravado também na Luminus.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é "dublagem", porque na verdade é uma animação nacional, mas vai sair a continuação do filme do Fujiwara Manchester, chamada de Mundo Proibido:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Mundo_Proibido

Com exceção do Orlando Viggiani e do Márcio Scharrenbroich Simão, todo o elenco do primeiro filme retornou. Imagino que como o primeiro, tenha sido gravado também na Luminus.

Teve gravação até da Sumara, do Hélio, da Selma e do Ricardo no Rio, acho que foi na Universal Cinergia
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Teve gravação até da Sumara, do Hélio, da Selma e do Ricardo no Rio, acho que foi na Universal Cinergia

Eu lembro do Carlos Falat indo dirigir na UC do RJ em duas ocasiões, uma mais recente pela Dubrasil, e uma mais antiga se não estou enganado, que acredito que tenha sido pela Luminus. Pode ter sido o caso aqui.
Vi vocês falando da Dri Torres e lembrei que uma página no insta (não lembro qual, já faz um tempo) postou sobre a dublagem de Três Espiãs Demais e ela não sabia que havia tido um elenco paulista antes. Achei engraçado até, e claro que ela não era obrigada a saber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 57 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.711 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)