Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706325 Views

johnny-sasaki Escreveu:mas dependendo do estúdio e cliente,eles podem ver isso como sinal de quererem evitar chamar ela no futuro. É até um milagre que de todos os trabalhos que ela dispensou nos últimos tempos,ela topou voltar pra Três Espiãs Demais.

Temos que aguardar os próximos capítulos, julgar agora assim é precipitado, há vi dubladores não não dublarem produções por conta do contrato
Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...t-the-Boy)

Cadê os Outros Nomes do Elenco?, Emma Thompson?, Jim Broadbent?, Esse Paseven Tem Mania de Postar os Elencos Sem Assistir, Sempre um Copia e Cola dos Créditos, Quer que Eu Assista?, Posso Assistir o que Eu Quiser, Mas Antes Monta o Elenco Completo.
Fecha a matraca Danilo, vai reclamar com a delart.
Daniel Felipe Escreveu:Temos que aguardar os próximos capítulos, julgar agora assim é precipitado, há vi dubladores não não dublarem produções por conta do contrato

Exato! Quando lançarem a quarta temporada de The Morning Show, e se por acaso substituírem ela na Reese Witherspoon, teremos algo mais concreto.
johnny-sasaki Escreveu:mas dependendo do estúdio e cliente,eles podem ver isso como sinal de quererem evitar chamar ela no futuro. É até um milagre que de todos os trabalhos que ela dispensou nos últimos tempos,ela topou voltar pra Três Espiãs Demais.

Legal que ela volta logo em um projeto ao qual absolutamente NINGUÉM fazia questão que ela voltasse, que era Três Espiãs Demais, enquanto foi trocada em tantos outros mais importantes. 99% do público queria o elenco paulista de volta, e não o carioca.
Teve algum filme ou série que a Adriana dublou recentemente?
Teve o filme da Dakota Johnson. Está Tudo Bem Comigo?

O filme é de 2022, mas acho q só chegou na Max, em 2024.
JAXK Escreveu:Teve algum filme ou série que a Adriana dublou recentemente?
Ela tem sido figurinha carimbada nos elencos da Universal Cinergia do RJ.
A Adriana Dublou a Lindsay Lohan em Nosso Segredinho na Vox Mundi
SuperBomber3000 Escreveu:Legal que ela volta logo em um projeto ao qual absolutamente NINGUÉM fazia questão que ela voltasse, que era Três Espiãs Demais, enquanto foi trocada em tantos outros mais importantes. 99% do público queria o elenco paulista de volta, e não o carioca.

Estou em grupos no Face de Três Espiãs Demais e de fato todo mundo queria o elenco Paulista. Era um trabalho que a ela não devia ter voltado.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:Legal que ela volta logo em um projeto ao qual absolutamente NINGUÉM fazia questão que ela voltasse, que era Três Espiãs Demais, enquanto foi trocada em tantos outros mais importantes. 99% do público queria o elenco paulista de volta, e não o carioca.
assim, foi o cliente q escolheu as vozes cariocas, n foi? pq ela iria recusar?

se o contrato tá de acordo ela faz, n tem essa de "projeto mais importante"
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.919 12 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.521 27 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.558 32 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.581 44 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.426 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)