Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085746 Views

Com todo respeito ao Luiz, mas ficou estranhíssima a voz dele no Ross. O resto tá até ok
Nicholas Knupp Escreveu:Já estou ficando com medo. Só vou ver o filme semana que vem, e não conheço o Luiz Amorim.
Pro pessoal que não deu um pio sobre Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, que até o momento é ,pra mim, a pior escala de todas, estar reclamando do Luiz Amorim no Harrison Ford, é pq o negócio tá preocupante mesmo.
Infelizmente, eu não tenho nem como fugir pro legendado, pq nos cinemas da minha região, é só cópia dublada.
E eu não acho que culpa seja do Sérgio. Ele é um bom diretor. O problema é a Disney, que parece que gosta de sabotar aa próprias dublagens. Uma vez, o Glauco comentou que quando ele foi dublar o Kurt Russel, no Guardiões da Galáxia 2, o Sérgio comentou com ele, que estava receoso com essa escalação, assim como o próprio Glauco.

Um vídeo do Luiz aqui:

[video=youtube;F47tAc9sQaE]https://www.youtube.com/watch?v=F47tAc9sQaE[/video]

https://dublagem.fandom.com/wiki/Luiz_Amorim

Apesar de ele não ter nem 70 anos, a voz dele é bem de "vovozinho", e não veste de fato o Harrison Ford. A interpretação dele também é bem de senhorzinho, embora ele seja mais novo que o próprio Ford, que apesar de estar nos seus 80 anos, ainda está bem enxuto.

E também não acho que o Cantú seja "o" culpado, mas nesse contexto, ele é tão culpado quanto o Fábio Azevedo seria se o filme estivesse na mão dele. Isso aconteceu em um projeto nas mãos dele, afinal, não dá para fugir disso.
SuperBomber3000 Escreveu:E também não acho que o Cantú seja "o" culpado, mas nesse contexto, ele é tão culpado quanto o Fábio Azevedo seria se o filme estivesse na mão dele. Isso aconteceu em um projeto nas mãos dele, afinal, não dá para fugir disso.
Ué...

[ATTACH=CONFIG]100379[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ué...

[ATTACH=CONFIG]100379[/ATTACH]

O que há de errado na minha observação?
SuperBomber3000 Escreveu:O que há de errado na minha observação?

pq o Cantú seria mais culpado, com os dois hipoteticamente tendo a mesma função?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:pq o Cantú seria mais culpado, com os dois hipoteticamente tendo a mesma função?

Eu disse que ele é tão culpado quanto seria o Azevedo, se o filme estivesse na mão dele. Não disse que ele seria mais culpado.

A culpa mór na real é da máquina da Disney. O Fábio Azevedo apesar de ter os contatos dele com atores-cantores que nunca dublaram nada, é só um peão dentro dessa máquina, como o próprio Cantú também é.
Acabei de ver a voz do Luiz no Harrison Ford e meu pai amado ficou a treva, como a Disney e o cantu acharam que essa escala ficaria boa?
Nicholas Knupp Escreveu:Já estou ficando com medo. Só vou ver o filme semana que vem, e não conheço o Luiz Amorim.
Pro pessoal que não deu um pio sobre Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, que até o momento é ,pra mim, a pior escala de todas, estar reclamando do Luiz Amorim no Harrison Ford, é pq o negócio tá preocupante mesmo.
Infelizmente, eu não tenho nem como fugir pro legendado, pq nos cinemas da minha região, é só cópia dublada.
E eu não acho que culpa seja do Sérgio. Ele é um bom diretor. O problema é a Disney, que parece que gosta de sabotar aa próprias dublagens. Uma vez, o Glauco comentou que quando ele foi dublar o Kurt Russel, no Guardiões da Galáxia 2, o Sérgio comentou com ele, que estava receoso com essa escalação, assim como o próprio Glauco.

E também sobre o Glauco; ele disse que chegou à reclamar com a TV Group, sobre a escalação, tentaram justificar, por causa daquelela cena, de menos de 1 minuto, no começo, com o Kurt Russell jovem; o Glauco ainda reclamou, mas foi fazer mesmo assim. A TV Group deu uma geladeirinha básica nele, por ousar reclamar da escalação.
Ele falou sobre isso no Mitsubukai com Yuri Tupper e Leoh Santos.
Nicholas Knupp Escreveu:E também sobre o Glauco; ele disse que chegou à reclamar com a TV Group, sobre a escalação, tentaram justificar, por causa daquelela cena, de menos de 1 minuto, no começo, com o Kurt Russell jovem; o Glauco ainda reclamou, mas foi fazer mesmo assim. A TV Group deu uma geladeirinha básica nele, por ousar reclamar da escalação.
Ele falou sobre isso no Mitsubukai com Yuri Tupper e Leoh Santos.

pessoal da TV Group é assim mesmo,basta ver a forma como tiraram a Christiane Louise da Margarida
Eu acabei de assistir o Capitão América 4, achei um filme legal (nota 6,5), mas sobre a dublagem: O Luiz Amorim tem uma baita voz, mas no Harrison Ford combinou nada e ficou muito estranho e questionável em alguns momentos, o Alexandre Cruz no Líder é outro que não ficou legal (poderiam ter escalado o Hélio Ribeiro, Tatá Guarnieri ou Sérgio Stern no ator e esses 3 estão no elenco de dublagem do filme), o Faduli Costa ficou bom no Giancarlo pois tinha momentos em que a voz dele lembrava a do Pissardini e do Lobue.
Sinceramente a dublagem poderia ter sido melhor e tô com receio com a dublagem de Quarteto Fantástico depois desse filme, pelo menos a Maíra Goes foi mantida na Liv Tyler, uma pequena vitória pelo menos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.416 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.192 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.610 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.992 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.189 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)