Com todo respeito ao Luiz, mas ficou estranhíssima a voz dele no Ross. O resto tá até ok
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1083226 Views
Nicholas Knupp Escreveu:Já estou ficando com medo. Só vou ver o filme semana que vem, e não conheço o Luiz Amorim. Um vídeo do Luiz aqui: [video=youtube;F47tAc9sQaE]https://www.youtube.com/watch?v=F47tAc9sQaE[/video] https://dublagem.fandom.com/wiki/Luiz_Amorim Apesar de ele não ter nem 70 anos, a voz dele é bem de "vovozinho", e não veste de fato o Harrison Ford. A interpretação dele também é bem de senhorzinho, embora ele seja mais novo que o próprio Ford, que apesar de estar nos seus 80 anos, ainda está bem enxuto. E também não acho que o Cantú seja "o" culpado, mas nesse contexto, ele é tão culpado quanto o Fábio Azevedo seria se o filme estivesse na mão dele. Isso aconteceu em um projeto nas mãos dele, afinal, não dá para fugir disso. SuperBomber3000 Escreveu:E também não acho que o Cantú seja "o" culpado, mas nesse contexto, ele é tão culpado quanto o Fábio Azevedo seria se o filme estivesse na mão dele. Isso aconteceu em um projeto nas mãos dele, afinal, não dá para fugir disso.Ué... [ATTACH=CONFIG]100379[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ué... O que há de errado na minha observação? SuperBomber3000 Escreveu:O que há de errado na minha observação? pq o Cantú seria mais culpado, com os dois hipoteticamente tendo a mesma função?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:pq o Cantú seria mais culpado, com os dois hipoteticamente tendo a mesma função? Eu disse que ele é tão culpado quanto seria o Azevedo, se o filme estivesse na mão dele. Não disse que ele seria mais culpado. A culpa mór na real é da máquina da Disney. O Fábio Azevedo apesar de ter os contatos dele com atores-cantores que nunca dublaram nada, é só um peão dentro dessa máquina, como o próprio Cantú também é.
Acabei de ver a voz do Luiz no Harrison Ford e meu pai amado ficou a treva, como a Disney e o cantu acharam que essa escala ficaria boa?
Nicholas Knupp Escreveu:Já estou ficando com medo. Só vou ver o filme semana que vem, e não conheço o Luiz Amorim. E também sobre o Glauco; ele disse que chegou à reclamar com a TV Group, sobre a escalação, tentaram justificar, por causa daquelela cena, de menos de 1 minuto, no começo, com o Kurt Russell jovem; o Glauco ainda reclamou, mas foi fazer mesmo assim. A TV Group deu uma geladeirinha básica nele, por ousar reclamar da escalação. Ele falou sobre isso no Mitsubukai com Yuri Tupper e Leoh Santos. Nicholas Knupp Escreveu:E também sobre o Glauco; ele disse que chegou à reclamar com a TV Group, sobre a escalação, tentaram justificar, por causa daquelela cena, de menos de 1 minuto, no começo, com o Kurt Russell jovem; o Glauco ainda reclamou, mas foi fazer mesmo assim. A TV Group deu uma geladeirinha básica nele, por ousar reclamar da escalação. pessoal da TV Group é assim mesmo,basta ver a forma como tiraram a Christiane Louise da Margarida
Eu acabei de assistir o Capitão América 4, achei um filme legal (nota 6,5), mas sobre a dublagem: O Luiz Amorim tem uma baita voz, mas no Harrison Ford combinou nada e ficou muito estranho e questionável em alguns momentos, o Alexandre Cruz no Líder é outro que não ficou legal (poderiam ter escalado o Hélio Ribeiro, Tatá Guarnieri ou Sérgio Stern no ator e esses 3 estão no elenco de dublagem do filme), o Faduli Costa ficou bom no Giancarlo pois tinha momentos em que a voz dele lembrava a do Pissardini e do Lobue.
Sinceramente a dublagem poderia ter sido melhor e tô com receio com a dublagem de Quarteto Fantástico depois desse filme, pelo menos a Maíra Goes foi mantida na Liv Tyler, uma pequena vitória pelo menos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.863 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.404 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.525 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.219 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.553 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)