Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083922 Views

cantú fazendo cagada nas escalações, tô surpreso com isso
complicado essas escalas, ainda mais q a dublagem da animação do Aranha tá excelente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Toomy_Shelby044 Escreveu:cantú fazendo cagada nas escalações, tô surpreso com isso

.
Muito fácil culpar o Cantu nessas horas. Quem escolheu no final foi a Disney, que gosto duvidoso pra variar...
Daniel Felipe Escreveu:Mas não vou mostrar revolta se não um cara chato no fórum vai implicar comigo e se vitimizar, mas tô triste com essas escalações principalmente porque a Fernanda Crispim só dublou a Skye no Agent's of SHIELD e nem foi continuada, e a Fernanda Crispim é tirada.

Se você entendesse o que significa "se vitimizar", entenderia que é você quem faz isso, direto, não eu. Inclusive fez agora de novo.

Agora, sobre a Fernanda Crispim, eu confesso que já tinha me surpreendido com a presença dela no primeiro trailer, por uma série de razões. É triste, mas não me surpreende sinceramente ela ser retirada no trabalho final.

Faustek Escreveu:Sem comentários.

Também já critiquei o Fábio Azevedo em outros momentos, claramente ele é a ponte de contato entre muitos daqueles atores-cantores de teatro musical e essas dublagens da Disney, mas o Cantú merece ser tão criticado quanto aqui, no mínimo. E claro, a Disney em si por ser o cliente e ter deixado isso passar dessa forma.

Reinaldo Escreveu:.
Muito fácil culpar o Cantu nessas horas. Quem escolheu no final foi a Disney, que gosto duvidoso pra variar...

O negócio é que até aqui o pessoal está falando que o Cantú foi "contaminado" pelas ideias do Fábio Azevedo, quando muito provavelmente não foi o caso.

O grande problema é o ecossistema Disney. Não que o Azevedo não mereça certas críticas, ainda mais depois de certas coisas que ele já falou atacando outros estúdios enquanto bancou bizarrices bisonhas como o Marat Descartes dublando o David Tennant. Mas... ele não é o único culpado e algumas críticas são injustas.

Tanto que até num produto sem qualquer envolvimento dele, afinal, ele não traduziu nem dirigiu esse filme, estão dizendo que o Cantú foi "contaminado" por ele. Até quando ele não está envolvido, ele vira bode expiatório.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2025, 07:36 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:O negócio é que até aqui o pessoal está falando que o Cantú foi "contaminado" pelas ideias do Fábio Azevedo, quando muito provavelmente não foi o caso.

O grande problema é o ecossistema Disney. Não que o Azevedo não mereça certas críticas, ainda mais depois de certas coisas que ele já falou atacando outros estúdios enquanto bancou bizarrices bisonhas como o Marat Descartes dublando o David Tennant. Mas... ele não é o único culpado e algumas críticas são injustas.

Tanto que até num produto sem qualquer envolvimento dele, afinal, ele não traduziu nem dirigiu esse filme, estão dizendo que o Cantú foi "contaminado" por ele. Até quando ele não está envolvido, ele vira bode expiatório.

Eu sei. Só pontuei que quem da o aval final é a Disney, e sempre criticam só o diretor nessas horas. Questão das opções acho que tem que testar mesmo se a grande maioria já tem ou teve algum papel relevante no MCU. No caso o Alfredo seria a melhor opção no Harrison com certeza.
SuperBomber3000 Escreveu:Tanto que até num produto sem qualquer envolvimento dele, afinal, ele não traduziu nem dirigiu esse filme, estão dizendo que o Cantú foi "contaminado" por ele. Até quando ele não está envolvido, ele vira bode expiatório.

Lembrando que eu só brinquei quando falei do Fábio.

Depois dessa escala do Harrison Ford, não quero nem imaginar quem vão escalar pro Denzel Washington em Pantera Negra 3...
RHCSSCHR Escreveu:Lembrando que eu só brinquei quando falei do Fábio.

Depois dessa escala do Harrison Ford, não quero nem imaginar quem vão escalar pro Denzel Washington em Pantera Negra 3...

Cara, você falou brincando, mas tem gente que não fala brincando quando toca no assunto não...

Inclusive eu vi os comentários no Instagram da Media Access Company. Tem gente leiga se referindo ao Luiz Amorim como "aluno novato" ainda que ele não seja. Para o público normal, que não entende muito do assunto e só quer ouvir o personagem falando português com uma dicção minimamente aceitável, uma atuação pelo menos mediana e uma escalação que pelo menos vista o personagem de forma coerente, uma dublagem pegar mal assim é porque realmente ficou ruim.
Daniel Felipe Escreveu:Guilherme Briggs se tornar uma boa voz pro Harrison Ford já que Disney escala Pissardini e Luiz Amorim acham boas opções pro Ford é dureza mano

É uma escala que jamais vai acontecer na Disney e aquela desculpa do Briggs falando que não iria mais dublar o ator por conta que ela tá velho e tals (no caso o Ford) é só papo, mas acho que a maioria já sabia disso.
Reinaldo Escreveu:Eu sei. Só pontuei que quem da o aval final é a Disney, e sempre criticam só o diretor nessas horas. Questão das opções acho que tem que testar mesmo se a grande maioria já tem ou teve algum papel relevante no MCU. No caso o Alfredo seria a melhor opção no Harrison com certeza.

E curiosamente o Alfredo dublou o Ford em um dos spots, ele também dublou o Ross na animação do Homem Aranha, então quer dizer que o Luiz Amorim vai assumir o personagem daqui pra frente em animações relacionadas ao MCU? Seria bem injusto com o Alfredo
JAXK Escreveu:E curiosamente o Alfredo dublou o Ford em um dos spots, ele também dublou o Ross na animação do Homem Aranha, então quer dizer que o Luiz Amorim vai assumir o personagem daqui pra frente em animações relacionadas ao MCU? Seria bem injusto com o Alfredo

Não vai. São projetos distintos.

Mais provável é o Luiz dublar o Harrison Ford em outros filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.297 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.669 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.010 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.632 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)