Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082489 Views

Fábio Escreveu:Passou um spot no intervalo do jogo do Flamengo, com o Possardini,creio, no Esposito e outra pessoa no Ford. Alguém sabe se é antigo e reaproveitaram e tal?

Não vi o spot, mas se for o que estou pensando, quem faz o Giancarlo - e provavelmente vai ser a voz final dele - é o Faduli Costa.
Fábio Escreveu:Passou um spot no intervalo do jogo do Flamengo, com o Possardini,creio, no Esposito e outra pessoa no Ford. Alguém sabe se é antigo e reaproveitaram e tal?

Fica a dúvida quem vai dublar o Ford no filme, alguém aqui tinha comentado que tinha visto um spot com o Alfredo Martins dublando ele

Não era o Piossardini, parecia o Faduli
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Estranho o filme não ter tido pré-estreia, né?
Thiago. Escreveu:Estranho o filme não ter tido pré-estreia, né?

Acho que na minha cidade teve, mas não tenho certeza pois eu vi isso no dia da pré venda de ingressos.
Faduli no Giancarlo Esposito não me parece uma má escala
Achou que eu tava brincando?
Tem vídeo desse spot?
No post da Media Access Company marcaram o Cantú, deve ter sido o diretor

Nos comentários tinham reclamações sobre a voz do Ross
Thiago. Escreveu:No post da Media Access Company marcaram o Cantú, deve ter sido o diretor

Alguém aqui já assistiu o filme pra confirmar quem dublou o Ross?
Thiago. Escreveu:No post da Media Access Company marcaram o Cantú, deve ter sido o diretor

Ent deve ter sido ele msm.

Deve ter sido o Luiz Amorim mesmo. Duvido muito que reclamariam do Alfredo, Campa ou Lobue.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.478 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.087 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.988 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.142 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)