joabeliveira Escreveu:Verdade.
Eu não sei se pode postar link de "torrent", mas o único lugar que eu achei foi nisso. O usuário que divulgou no site, diz que o áudio é da Prime Vídeo. Mas agora ninguém sabe kk
https://www.filmesbd.com/a-bruxa-de-blai...ray-1080p/
Já vi este filme com esta dublagem na Amazon mesmo, a pessoa esta certa.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Porque a Meryl Streep não é creditada no tópico do filme Mamma mia 2 aqui no dublanet? Ela não tem falas no filme?
Nunca vi esse filme mas vi que ela tá no poster dele...
LuizTemp12 Escreveu:Porque a Meryl Streep não é creditada no tópico do filme Mamma mia 2 aqui no dublanet? Ela não tem falas no filme?
Nunca vi esse filme mas vi que ela tá no poster dele...
Pelo que eu entendi ela só canta.
True love will find you in the end.
joabeliveira Escreveu:CONFIRMADO;
O dublador Françuarly Santos me respondeu via instagram que a Linn Jardim foi quem dublou a Sally, ele dublando o Jerry e também confirmou o Vitor Coldibeli. A dublagem foi realizada no estúdio Cloudubbing, na direção de Linn Jardim.
Eu ia falar que parecia a voz da Linn, mas como estavam apostando até em Miami, fiquei com medo de errar feio... rs
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Porque o dublador do Charada da dublagem da Tv Cinesom de Batman 66 não é creditado aqui no site?
Maldoxx Escreveu:Não há uma confirmação inequívoca sobre sua identidade. O Carlos Amorim, no História da Dublagem, uma vez disse que seria um radioator carioca chamado Otávio França, mas não consegui localizar em que postagem exatamente ele deu tal declaração, lembro apenas de cabeça.
Ia falar agora que se alguém souber é o Carlos Amorim
----------