Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575575 Views

joabeliveira Escreveu:Sim, de fato.
Mas o engraçado que as vezes eles não se lembram de tal dublagem realizada. Ano retrasado aconteceu com um dublador no meu Facebook. Eu perguntei se ele tinha dublado um personagem, e ele em seguida falou "Eu não lembro de ter feito isso, mas pode me creditar por lá". ��

Já ouvi de um: "Pode ser eu, pode não ser, não sei se é minha voz, mas coloca lá que sou eu mesmo"
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Essa redublagem de Bruxa de Blair (1999) é antiga ou nova?
Estava olhando no Facebook e vi gente comentando de uma versão em Trial Áudio que contém uma dublagem da dublamix e outra desconhecida que está na Amazon. Alguém sabe se é verdade dessa?
joabeliveira Escreveu:Essa redublagem de Bruxa de Blair (1999) é antiga ou nova?
Estava olhando no Facebook e vi gente comentando de uma versão em Trial Áudio que contém uma dublagem da dublamix e outra desconhecida que está na Amazon. Alguém sabe se é verdade dessa?

bruxa de blair teve redublagem? pelo que me lembro só o 2o filme que teve uma redublagem.
joabeliveira Escreveu:Sim, de fato.
Mas o engraçado que as vezes eles não se lembram de tal dublagem realizada. Ano retrasado aconteceu com um dublador no meu Facebook. Eu perguntei se ele tinha dublado um personagem, e ele em seguida falou "Eu não lembro de ter feito isso, mas pode me creditar por lá". ��

DavidDenis Escreveu:Já ouvi de um: "Pode ser eu, pode não ser, não sei se é minha voz, mas coloca lá que sou eu mesmo"

dublador(a) querendo ganhar o(a) ator/atriz na base pesquisa pra quem monta o elenco da dublagem hahahah
Paseven Escreveu:bruxa de blair teve redublagem? pelo que me lembro só o 2o filme que teve uma redublagem.

Pelo que parece, sim.
Olhei aqui, e é uma redublagem bem amadora, também não reconheci nenhum dublador. Mas a voz da protagonista me parece familiar. Estou editando um trecho para postar no meu canal do Youtube, com um comparativo.
joabeliveira Escreveu:Pelo que parece, sim.
Olhei aqui, e é uma redublagem bem amadora, também não reconheci nenhum dublador. Mas a voz da protagonista me parece familiar. Estou editando um trecho para postar no meu canal do Youtube, com um comparativo.

estranho, acabei de escutar o áudio da amazon e é a versão da dublamix.
Paseven Escreveu:estranho, acabei de escutar o áudio da amazon e é a versão da dublamix.

Bem, tenho um link de amostra das duas versões. Peguei o link do filme em Trial Áudio para ouvir a nova versão rs.

https://youtu.be/bOHyCb7wgqY?si=zcePWSNsOJ6JuxWO
joabeliveira Escreveu:Bem, tenho um link de amostra das duas versões. Peguei o link do filme em Trial Áudio para ouvir a nova versão rs.

É Miami ou Los Angeles, identifiquei a Daniele Merseguel na Heather.
joabeliveira Escreveu:Bem, tenho um link de amostra das duas versões. Peguei o link do filme em Trial Áudio para ouvir a nova versão rs.

esses estalos que elas fazem no final de cada frase é irritante. tsc

e só a pessoa que gravou pode dizer qual foi a mídia.
Moon Knight Escreveu:É Miami ou Los Angeles, identifiquei a Daniele Merseguel na Heather.

Sabia que eu conhecia essa voz kkk. Ótimo reconhecimento!
Talvez deve ter sido feita na Universal Cinergia Dubbing, mas sem certeza.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.797 15 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.369 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.133 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.999 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)