SuperBomber3000 Escreveu:Tem algum trecho?
Tenho esse link do filme completo com a dublagem de Miami
http://ok.ru/video/36367436402
SuperBomber3000 Escreveu:Tem algum trecho? Tenho esse link do filme completo com a dublagem de Miami http://ok.ru/video/36367436402
Sobre alguns dubladores da 4ª dublagem de O Massacre da Serra Elétrica (1974)
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-02-2025, 17:36 por joabeliveira.)
Hoje mais cedo entrei em contato com a dubladora Giselle Magri para confirmar se foi ela ou não quem dublou a personagem Sally. E a resposta dela foi que não, ela não dublou a personagem. Segunda dubladora; também entrei em contato com a Aline Moreno, a mesma disse que também não dublou a personagem Pam. Foi eu que adicionei esses dubladores no dublapedia, mas com (?) depois do nome. Agora atualizei o tópico por lá, já que não são as dubladoras kkk. Mas de fato, eu acho a dublagem da Giselle Magri muito parecida com a dubladora da Sally, principalmente nos gritos kkk Atualizando*; Entrei em contato com os dubladores Linn Jardim e Françuarly. (Possíveis dubladores de Sally e Jerry). Tenho a impressão que a dublagem foi realizada no estúdio Cloudubbing. Mas estou aguardando a resposta deles via Instagram. ![]() joabeliveira Escreveu:Tenho esse link do filme completo com a dublagem de Miami Miami é uma coisa, Los Angeles é outra. Mas, tem cara de algo feito em Los Angeles sim. Não sei o nome de ninguém aí, mas algumas vozes me soam familiares com o que eu já escutei em algumas dublagens de lá, como exemplo a versão deles de Space Ghost: Costa a Costa. Acho que ouvi o Mário Costa em alguém aí, mas não estou 100% certo. Também acho que ouvi a primeira voz do Space Ghost na versão de LA, que até hoje ninguém sabe quem é, mas que foi substituído pelo Bira Castro depois.
A versão estendida de 4 mins do Nosferatu (2024) foi dublada?
SuperBomber3000 Escreveu:Miami é uma coisa, Los Angeles é outra. Mas, tem cara de algo feito em Los Angeles sim. Não sei o nome de ninguém aí, mas algumas vozes me soam familiares com o que eu já escutei em algumas dublagens de lá, como exemplo a versão deles de Space Ghost: Costa a Costa. Sim, as pessoas costumam confundir os dois polos. Sempre achei o que vem de Miami melhor.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. joabeliveira Escreveu:Sobre alguns dubladores da 4ª dublagem de O Massacre da Serra Elétrica (1974) quando for perguntar pra determinado(a) dublador(a) se participou da produção x é interessante mandar um trecho (de preferência editado) para que a pessoa possa se lembrar ou indicar quem poderia ter feito. Paseven Escreveu:quando for perguntar pra determinado(a) dublador(a) se participou da produção x é interessante mandar um trecho (de preferência editado) para que a pessoa possa se lembrar ou indicar quem poderia ter feito. Memória de dublador é pior que a de professor (que não lembra nunca o nome dos alunos)
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Pq a Iara Riça e o Isaac Bardavid foram trocados na 2ª temporada de Sonic Boom?
Pedro Pedreira Escreveu:Pq a Iara Riça e o Isaac Bardavid foram trocados na 2ª temporada de Sonic Boom? o Bardavid tava doente na época e a Iara não concordou com umas questões contratuais do cliente e foi trocada(ela inclusive chegou a gravar alguns episódios dessa temporada antes da troca,tanto que a voz dela vaza em alguns loops) Paseven Escreveu:quando for perguntar pra determinado(a) dublador(a) se participou da produção x é interessante mandar um trecho (de preferência editado) para que a pessoa possa se lembrar ou indicar quem poderia ter feito. Sim, de fato. Mas o engraçado que as vezes eles não se lembram de tal dublagem realizada. Ano retrasado aconteceu com um dublador no meu Facebook. Eu perguntei se ele tinha dublado um personagem, e ele em seguida falou "Eu não lembro de ter feito isso, mas pode me creditar por lá". |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.951 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.691 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.652 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.878 |