JoãoB Escreveu:Ele mesmo, dando uma engrossada na voz.Obrigado, Então Isso Leva A Crer Que Ele Teve Duas Vozes Nessa Novela Né?
Raposita Escreveu:Ss, é o Ricardo no Alberto del SaltoObrigado Raposita, e Desculpe Pela Confusão de Personagens
JoãoB Escreveu:Ele mesmo, dando uma engrossada na voz.Obrigado, Então Isso Leva A Crer Que Ele Teve Duas Vozes Nessa Novela Né? Raposita Escreveu:Ss, é o Ricardo no Alberto del SaltoObrigado Raposita, e Desculpe Pela Confusão de Personagens Thiago. Escreveu:No 2:17 já não parece ser o Ricardo nao.... Ainda é ele. Thiago. Escreveu:No 2:17 já não parece ser o Ricardo nao....Realmente Não é o Ricardo Nesse Trecho, Tem Algum Palpite de Quem Seja? RoniSilva22 Escreveu:Realmente Não é o Ricardo Nesse Trecho, Tem Algum Palpite de Quem Seja? Ricardo Schnetzer
https://youtu.be/h2HwFYS_cz8?si=tbTfotmdh1HnHoBV
0:16, 0:40 e 0:55 - Victor o protagonista? 0:19 e 1:00 - Wesley Santana ou Oziel Monteiro? https://youtu.be/gCVdEKqfmwc?si=d-3pYTe16IK8mmbf 5:50 - o careca. Vinícius Barros? vmlc Escreveu:Ricardo SchnetzerObrigado Vmlc, é Que a Voz Dele Tá Muito Diferente Nessa Novela RoniSilva22 Escreveu:É o Ricardo Schnetzer no Jorge del Salto (Alejandro Tommasi) em 1:15? JoãoB Escreveu:Ele mesmo, dando uma engrossada na voz. Lembrou mais o Samir Murad na primeira cena e o Ricardo na segunda. Reinaldo Escreveu:Lembrou mais o Samir Murad na primeira cena e o Ricardo na segunda.Tem Certeza? Nas Duas Cenas Me Pareceu Ser o Ricardo Mesmo, Como o JoãoB Falou, Só Que Engrossando a Voz Reinaldo Escreveu:Lembrou mais o Samir Murad na primeira cena e o Ricardo na segunda.Agora o Narrador da Corrida Me Pareceu Ter Tido Três Vozes Nesse Episódio, Na Primeira Fala Me Pareceu Ser o Júlio Chaves, Na Segunda Fala Me Pareceu Ser o Darío Lourenço e Na Terceira Fala Me Pareceu Ser o Leonardo José |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 169 | 61.618 |
2 horas atrás Última postagem: klaudiu |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.935 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.233 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.397 |