Quando o ator original se dubla

44 Replies, 8491 Views

Reinaldo Escreveu:Tá mas se dublaram em português? Não faz sentido.

Apenas nas falas que são em inglês originalmente. Uma dublagem 100% em inglês, com as falas em português dubladas em inglês, e outra 100% em português, com as falas em inglês dubladas para o português.
SuperBomber3000 Escreveu:Apenas nas falas que são em inglês originalmente. Uma dublagem 100% em inglês, com as falas em português dubladas em inglês, e outra 100% em português, com as falas em inglês dubladas para o português.

Não faz muito sentido os brasileiros dublarem as falas em inglês dos personagens deles mas blza.
Reinaldo Escreveu:Não faz muito sentido os brasileiros dublarem as falas em inglês dos personagens deles mas blza.

Creio que a Netflix quis padronizar um áudio 100% em português pois vedem a imagem de produção nacional e tem muitos idosos e homens (que em geral é um público que em pesquisas prefere dublado) que são fãs do Senna e devem ver a série.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Com a confirmação do Selton Mello no elenco principal do próximo Anaconda, ao lado de Jack Black e Paul Rudd, com certeza ele vai se dublar.
Acho que será a melhor escalação e interpretação de famoso se auto-dublando, pelo histórico dele como dublador e pela paixão dele pela dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Com a confirmação do Selton Mello no elenco principal do próximo Anaconda, ao lado de Jack Black e Paul Rudd, com certeza ele vai se dublar.
Acho que será a melhor escalação e interpretação de famoso se auto-dublando, pelo histórico dele como dublador e pela paixão dele pela dublagem.

O que acha do Edgar se dublar no Seu Barriga?

Ele é dublador no Mexico e das últimas vezes o vi falando um bom português.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Mas não dá pra comparar o português do Edgar com o do Selton.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
DavidDenis Escreveu:O que acha do Edgar se dublar no Seu Barriga?

Ele é dublador no Mexico e das últimas vezes o vi falando um bom português.

Bem, vai ter a série do Chespirito (acho que é esse ano) e o Edgar estará lá fazendo outro personagem, seria interessante se ele se dublasse
Sei não, acho mais provável simplesmente escalarem o Gustavo Berriel tanto em Anaconda quanto nessa série do Chespirito, mesmo que o resultado final fique bem a desejar. Lembrando que o Carlos Villagrán também já chegou a fazer filme brasileiro falando português, mas nunca nem se quer cogitaram em colocar ele pra se dublar (até onde eu sei), mesmo quando houve a treta do SBT com o Nelson Machado.
LFelipeDVT Escreveu:Sei não, acho mais provável simplesmente escalarem o Gustavo Berriel tanto em Anaconda quanto nessa série do Chespirito, mesmo que o resultado final fique bem a desejar. Lembrando que o Carlos Villagrán também já chegou a fazer filme brasileiro falando português, mas nunca nem se quer cogitaram em colocar ele pra se dublar (até onde eu sei), mesmo quando houve a treta do SBT com o Nelson Machado.

Por que o Berriel em Anaconda? O que vá aparecer em Anaconda é o Selton
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Por que o Berriel em Anaconda? O que vá aparecer em Anaconda é o Selton

Me equivoquei kkkkk, eu não li direito o comentário e achei que ele havia dito que o Selton e o Edgar estariam em Anaconda

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.779 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.149 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.303 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.092 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Piadas que só fazem sentido na língua original Earthquake 170 41.402 25-04-2025, 22:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)