Luiz2812 Escreveu:quem fez ele na "Disney" foi o Garcia, então não daria mesmo.
Torcendo pra q seja ao menos o Brêtas que aparece com certa frequência na TV Group
SuperBomber3000 Escreveu:É, então dá para esperar qualquer coisa. Vai ser o Delphis Fonseca.
Tô vendo o episódio 5 da série e o Cláudio Galvan foi mantido no Escorpião (mais uma escala da Delart/Sony mantida)
Johnny84 Escreveu:Que legal que voltaram com a escala do Tata no Dr Octopus, sobre o Berger eu achei estranho pq ele já dubla o Shocker mas acho não vai ter as vozes do ucm no Mysterio e no Abutre caso apareçam futuramente.
O Shocker é um personagem tão secundário que nem afetou em nada.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Johnny84 Escreveu:Que legal que voltaram com a escala do Tata no Dr Octopus, sobre o Berger eu achei estranho pq ele já dubla o Shocker mas acho não vai ter as vozes do ucm no Mysterio e no Abutre caso apareçam futuramente.
Também achei legal, pelo menos é uma escala que aconteceu, agora o Shocker não sei quem escalariam, o Mysterio é mais provável que seja uma escala nova já que o Demolidor vai aparecer na série.
Por enquanto a única escala de vilão do Aranha do MCU que seguiram foi o Escorpião mesmo.
Eu acho massa que todo trailer novo dublado da Marvel o fórum entra em surto, confesso que é divertido ver o xilique do povo porque é sempre tudo muito previsível rs. Por isso que 90% das produções da Marvel/Disney eu só vejo tudo legendado desde 2015, vocês deveriam fazer o mesmo, ficam quebrando cabeça à toa. Junta a burrice de alguns membros do fórum + desinformação = receita do caos.
H4RRY Escreveu:Eu acho massa que todo trailer novo dublado da Marvel o fórum entra em surto, confesso que é divertido ver o xilique do povo porque é sempre tudo muito previsível rs.
90% sim kkkk mas tem uns 10% que a gente se alegra kk
H4RRY Escreveu:Eu acho massa que todo trailer novo dublado da Marvel o fórum entra em surto, confesso que é divertido ver o xilique do povo porque é sempre tudo muito previsível rs. Por isso que 90% das produções da Marvel/Disney eu só vejo tudo legendado desde 2015, vocês deveriam fazer o mesmo, ficam quebrando cabeça à toa. Junta a burrice de alguns membros do fórum + desinformação = receita do caos.
Opa opa, tu exagerou aí, falar que alguns daqui são burros acho desnecessário e falar que pra quem reclama de escalas da Marvel e deveriam ver tudo legendado, pra mim isso não faz sentido nenhum (pra mim), desejo apenas uma dublagem boa e de qualidade nessas produções, agora assistir legendado só por conta de algumas escalas que não nos agradam, pra que uma pessoa que é fã de dublagem e que tem preferência dublado faria isso?
Eu prefiro é nem ver nada da Disney, faço meu protesto particular.
Aí aqui no fórum é o protesto mais público kkkkk tnc pau no forébis da Disney
True love will find you in the end.
JAXK Escreveu:Opa opa, tu exagerou aí, falar que alguns daqui são burros acho desnecessário e falar que pra quem reclama de escalas da Marvel e deveriam ver tudo legendado, pra mim isso não faz sentido nenhum (pra mim), desejo apenas uma dublagem boa e de qualidade nessas produções, agora assistir legendado só por conta de algumas escalas que não nos agradam, pra que uma pessoa que é fã de dublagem e que tem preferência dublado faria isso?
Os burros eu me referi àqueles que nem se dão o trabalho pra pesquisar sobre certos dubladores, simplesmente falam “não conheço, então não gosto”, quando não é isso, fazem acusações levianas e burras do tipo “sabotagem”, e por aí vai. Sobre ver legendado, pros filmes da Marvel, eu recomendo fortemente mesmo, até pra própria saúde mental de vocês porque é sempre a mesma ladainha aqui. A Disney não vai deixar de fazer essas escalações e vocês realmente acham que essa indignação de vocês vai chegar até ela e ela vai parar com esse casting. Não vai, é uma luta perdida que vocês insistem em brigar, no final quem perde são vocês com essa frustração sem fim. Eu amo a dublagem, mas pros produtos da Marvel eu realmente seleciono a dedo o que vou ver dublado. Desejo sorte e que muitos desses dubladores “desconhecidos” adentrem cada vez mais no ramo e adquiram mais experiência, mas até lá vou continuar preferindo ver legendado mesmo.
JAXK Escreveu:Sim, você está certo, tanto que antes de você me responder sobre ir atrás da carreira da dubladora, eu já tinha comentado que a maioria dos papéis que ela tinha feito foi de coadjuvantes e vozes adicionais (inclusive de projetos do MCU), vi que ela dublou a Adria Arjona em Andor, não sei se ficou bom porquê eu ainda não vi a série, mas ainda acho que o tom de voz dela (no trailer no caso, não combinou com a atriz e se for ela mesmo no produto final, que melhore um pouquinho, igual o Marco no Coisa), mas é só minha opinião.
Sendo bem sincero, não sei que diferença de qualidade tão notável é essa que alguns de vocês veem entre a Lívia e a própria Luísa Viotti mesmo. Se fosse a Luísa, veríamos um trabalho parecido com o que a Lívia fez nesse trailer. A Adriana Torres é que destoaria mais das duas. Tudo bem ter suas preferências, mas é bom não se deixar enviesar demais por elas.
Essa discussão me lembra quando o pessoal estava comentando sobre a redublagem paulista de Psicopata Americano quando ela ainda não estava catalogada, e alguns users aqui se referiram a ela como "ruim" tendo como argumento principal não defeitos de fato discutíveis como a qualidade das atuações, a tradução, a mixagem, etc, mas simplesmente o fato das vozes "não serem conhecidas". A dublagem era criticada quase exclusivamente porque "eram vozes desconhecidas". Aí eu fui ver essa dublagem para catalogar o elenco, e lá estavam Alex Morales, Alex Minei, Vagner Santos, Ângela Couto, Rosangela Mello, Lucas Gama, entre outros que se você enquanto fã de dublagem não os conhece, a culpa é única e exclusivamente sua, e eles não são ruins porque você não os conhece.
Agora voltando ao assunto do Quarteto Fantástico, falando do trabalho da Livia, ela fez protagonistas e secundários grandes em alguns projetos, mas a maioria é filme ou coisas mais difíceis de enumerar aqui. Porém, um exemplo foi no jogo mais recente de South Park, que foi dublado no Brasil e não em Miami, ela fez o Kenny e também a mãe do Cartman. Outro trabalho grande dela é nos últimos filmes de Sailor Moon, em que ela dublou a Sailor Star Maker e também o Shingo (irmão da Serena/Usagi).
Enfim, referências existem. Ninguém é obrigado a gostar de um dublador específico, mas antes de comentar "hmmm, não conheço não" em tom de desprezo, tem uma ferramenta chamada busca, seja aqui no Fórum ou seja na Dublagem Wiki, e aí vocês podem encontrar referências que desejam. Provavelmente aquele dublador "desconhecido" já tem mais de 10 anos de carreira e você até já o escutou antes, só não teve disposição ou ímpeto de ir atrás. Inclusive, a Lívia tem mais tempo de carreira como dubladora que a Luísa Viotti.
|