pensando pelo lado bom: foi melhor não terem colocado a luísa e o hugo no trailer pq criaria expectativa e na hora do filme seriam trocados, aqui o tombo já foi logo de cara.
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1082917 Views
Ah mas o Heitor é uma escala melhor q o Hugo no ator.
Só não achei mt empolgante pq nem teve fala suficiente pra reconhecer ele no trailer. Agora na Vanessa... eh..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho de boa a Lívia na Vanessa Kirby. Já conhecia o trabalho dela, nada de destaque, mas não consigo reconhecer a voz com facilidade. Me parece bem competente e boa de se escutar. Meu problema reside apenas no Coisa, na real. Não curti nada do Marco Nepomuceno no Ebon Moss-Bachrach.
Lembro do Fábio de Castro dublando ele no Desi de Girls, era uma voz um pouco mais suja, mas que compensava na interpretação. Caso não ocorresse o Filipe Albuquerque, eu confio na versatilidade do Fábio de Castro no Ebon Moss-Bachrach. Thiago. Escreveu:pensando pelo lado bom: foi melhor não terem colocado a luísa e o hugo no trailer pq criaria expectativa e na hora do filme seriam trocados, aqui o tombo já foi logo de cara. Já se imaginava que não seriam eles de toda forma. No máximo o Hugo tinha ainda alguma chance. Mas sendo sincero, nem acho impossível sair um segundo trailer com escalas diferentes dessas. Só ver a quantidade de trocas só em trailers/teasers no novo Capitão América. Julius Rock Escreveu:Bom, se fosse usar dubladores que não tem personagem no MCU e que podem combinar com ele, tem o Tiraboschi e o Brêtas, mas conhecendo a Disney vão escalar um cara nada a ver Eu acredito que a Disney dará preferência a algum dublador que tenha feito o John Malkovich em alguma outra produção da própria Disney. Se não tiver alguém específico, aí tudo pode acontecer. MATTH Escreveu:Pelo amor de Deus, é cada uma nesse fórum... Pois é. Daniel Felipe Escreveu:Você é péssimo e se acha na razão ainda por cima, sério me ignora. Descansa. E se quiser ser ignorado, faça por onde.
quem fez ele na "Disney" foi o Garcia, então não daria mesmo.
Torcendo pra q seja ao menos o Brêtas que aparece com certa frequência na TV Group
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:quem fez ele na "Disney" foi o Garcia, então não daria mesmo. É, então dá para esperar qualquer coisa. SuperBomber3000 Escreveu:Se você (e nem digo você em si JAXK, mas você como uma terceira pessoa genérica) não conhece um dublador específico que tenha aproximadamente uma década ou mais de carreira e que tenha um currículo relativamente abastado, aí tem que ver que é mais sua culpa enquanto fã, do que do dublador em questão. Sim, você está certo, tanto que antes de você me responder sobre ir atrás da carreira da dubladora, eu já tinha comentado que a maioria dos papéis que ela tinha feito foi de coadjuvantes e vozes adicionais (inclusive de projetos do MCU), vi que ela dublou a Adria Arjona em Andor, não sei se ficou bom porquê eu ainda não vi a série, mas ainda acho que o tom de voz dela (no trailer no caso, não combinou com a atriz e se for ela mesmo no produto final, que melhore um pouquinho, igual o Marco no Coisa), mas é só minha opinião. Reinaldo Escreveu:Tem chances de ser o Tiraboschi, não lembro se escalaram em papel importante no MCU Ele substituiu o Júlio Chaves no Obadiah Stane na última temporada de What If, agora se isso irá afetar o restante do MCU, não sei, acho que eles vão no Carlos Silveira pra dublar o John. Luiz2812 Escreveu:Ah mas o Heitor é uma escala melhor q o Hugo no ator. Bem, ele nunca tinha dublado o ator antes, já é melhor escala que o Hugo com apenas um "Oi"?
O Tatá Guarnieri é a voz do Doutor Octopus na série do Homem Aranha, escala boa, só achei curiosa já que o Berger também tá na dublagem (dublando outro personagem)
JAXK Escreveu:O Tatá Guarnieri é a voz do Doutor Octopus na série do Homem Aranha, escala boa, só achei curiosa já que o Berger também tá na dublagem (dublando outro personagem)Que legal que voltaram com a escala do Tata no Dr Octopus, sobre o Berger eu achei estranho pq ele já dubla o Shocker mas acho não vai ter as vozes do ucm no Mysterio e no Abutre caso apareçam futuramente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.152 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.106 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.187 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.533 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)