Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084083 Views

Reinaldo Escreveu:Menos vai. Era de se esperar que não escolheriam quem mais fez a atriz.

O problema é como o Superbomber foi em cima de mim, Reinaldo
SuperBomber3000 Escreveu:Quem está se vitimizando é você. Eu só te questionei por uma palavra que você mesmo usou, não te xinguei nem nada parecido. Você não foi atacado.
Eu te questionei sobre algo que você afirmou, se não quiser ser questionado sobre isso, é só não comentar esse algo em questão.
Afirmou que teve sabotagem e não quer bancar. Desculpa, mas se ajuda aí.

Continua fazendo essa mesma linha, você vai muito longe assim...... Só não fala comigo, você é problemático
Daniel Felipe Escreveu:O problema é como o Superbomber foi em cima de mim, Reinaldo

De novo: você falou que sabotaram a Luisa. Eu só perguntei qual era a sua base para afirmar isso. Pare de se vitimizar.

Provavelmente aconteceram testes, e a Livia ganhou. Podia ser alguém muito pior do que ela, mas felizmente não foi.

Daniel Felipe Escreveu:Continua fazendo essa mesma linha, você vai muito longe assim...... Só não fala comigo, você é problemático

Não comente coisas assim que ninguém vai te questionar sobre, nem eu e nem qualquer outro ^_^
SuperBomber3000 Escreveu:De novo: você falou que sabotaram a Luisa. Eu só perguntei qual era a sua base para afirmar isso. Pare de se vitimizar.

Provavelmente aconteceram testes, e a Livia ganhou. Podia ser alguém muito pior do que ela, mas felizmente não foi.

Não comente coisas assim que ninguém vai te questionar sobre, nem eu e nem qualquer outro ^_^

Você é péssimo e se acha na razão ainda por cima, sério me ignora.
Pelo amor de Deus, é cada uma nesse fórum...
Fugindo um pouco, quem vcs acham que poderia dar a voz ao jonh malkovich, o Hélio Ribeiro tá livre se não me engano, o caveira vermelha dificilmente voltará a parecer, mas possivelmente não será ele, e o Tiraboschi eu não me lembro se possui algum papel na Marvel.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Fugindo um pouco, quem vcs acham que poderia dar a voz ao jonh malkovich, o Hélio Ribeiro tá livre se não me engano, o caveira vermelha dificilmente voltará a parecer, mas possivelmente não será.

Tem chances de ser o Tiraboschi, não lembro se escalaram em papel importante no MCU
Toomy_Shelby044 Escreveu:Fugindo um pouco, quem vcs acham que poderia dar a voz ao jonh malkovich, o Hélio Ribeiro tá livre se não me engano, o caveira vermelha dificilmente voltará a parecer, mas possivelmente não será.

Bom, se fosse usar dubladores que não tem personagem no MCU e que podem combinar com ele, tem o Tiraboschi e o Brêtas, mas conhecendo a Disney vão escalar um cara nada a ver
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Bom, se fosse usar dubladores que não tem personagem no MCU e que podem combinar com ele, tem o Tiraboschi e o Brêtas, mas conhecendo a Disney vão escalar um cara nada a ver
Pior que muitos que deram voz ao jonh malkovich não possuem papel fixo na Marvel, inclusive, nem sequer chegaram a fazer alguém, opção é o que não falta pra Marvel dessa vez.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pior que muitos que deram voz ao jonh malkovich não possuem papel fixo na Marvel, inclusive, nem sequer chegaram a fazer alguém, opção é o que não falta pra Marvel dessa vez.

Tem o Carlos Seidl também, seria legal ver ele fazendo alguém, já que ele não faz nada para a Marvel depois que o Stan Lee faleceu
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.344 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.711 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.063 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.258 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)