SuperBomber3000 Escreveu:Passem a conhecer então. Muito simples. Dubladora com mais de década de carreira e que já fez coisas grandes antes.
E Luiz, creio que o usuário a quem o David se referiu seja o Danilo Powers.
Tudo bem, justo, é bom conhecer a carreira de um dublador na dublagem, mas não acho que deve ter problema comentar que não conhecia o trabalho do dublador.
Paseven Escreveu:[video=youtube;oKypGB3YOyY]https://www.youtube.com/watch?v=oKypGB3YOyY&ab_channel=MarvelBrasil[/video]
podia ser pior. Podia ser bem melhor...
posso criticar as escalas do Reed, Sue e Ben, mas sinto q seria dizer q a água eh molhada
edit: o Heitor Assali confirmou q foi ele no Johnny nos stories do Instagram, eu tava suspeitando msm. Uma boa escala, a melhor das 4 fácil.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-02-2025, 19:53 por Joserlock.)
SuperBomber3000 Escreveu:Como a voz dele não apareceu ainda, seja no trailer ou em qualquer spot que seja, ainda deve estar sob sigilo. Acredito que não possam falar ainda.
Bicho... como você sabe que ela teria sido "sabotada"? Sério...
Fica na tua Superbomber, eu posso me indignar sim, se você é fã da Lívia Simsrdi não precisa vim falar comigo assim, eu queria que a Luiza Viotti a dublasse ou a própria Adriana Torres
Daniel Felipe Escreveu:Fica na tua Superbomber, eu posso me indignar sim, se você é fã da Lívia Simsrdi não precisa vim falar comigo assim, eu queria que a Luiza Viotti a dublasse ou a própria Adriana Torres
Menos vai. Era de se esperar que não escolheriam quem mais fez a atriz.
Não sei se é pq eu cheguei a ver poucas coisas dele, mas acho o Trabalho do Marco Nepomuceno bem mediano pra ruim, parece que ele sempre faz tudo igual.
Daniel Felipe Escreveu:Fica na tua Superbomber, eu posso me indignar sim, se você é fã da Lívia Simsrdi não precisa vim falar comigo assim, eu queria que a Luiza Viotti a dublasse ou a própria Adriana Torres
Cara, você veio falar que a Luisa Viotti foi "sabotada". Você usou esse termo. Como você sabe que ela teria sido sabotada? Se você não quer ser questionado sobre um termo que você mesmo usou, então não deveria tê-lo usado. Uma coisa é não gostar da escala, aí é opinião tua, mas outra é apontar que teria acontecido uma suposta sabotagem de uma voz em detrimento de outra sem qualquer base para isso.
Joserlock Escreveu:![[Imagem: meh-well.gif]](https://media.tenor.com/Ihh_-g9mIQ0AAAAM/meh-well.gif)
podia ser pior. Podia ser bem melhor...
posso criticar as escalas do Reed, Sue e Ben, mas sinto q seria dizer q a água eh molhada
edit: o Heitor Assali confirmou q foi ele no Johnny nos stories do Instagram, eu tava suspeitando msm. Uma boa escala, a melhor das 4 fácil.
Ben ficou bem pior que os outros quatro. Glauco ficou OK no Reed, e a Livia ficou boa na Sue, tem nada errado com o trabalho dela aí. Entendo o pessoal ter suas preferências, mas não tem nada fora do lugar ou estranho com o trabalho dela no trailer. O Nepomuceno no Ben ficou notavelmente pior que os demais. O Heitor provavelmente é a melhor escalação dos 4 mesmo, mas a Livia não ficou muito atrás.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é pq eu cheguei a ver poucas coisas dele, mas acho o Trabalho do Marco Nepomuceno bem mediano pra ruim, parece que ele sempre faz tudo igual.
Eu gosto de algumas coisas que ele fez, como Sk8 The Infinity e Mortal Kombat, mas falta realmente falta uma certa versatilidade com a voz para pegar um papel que nem esse. É a escala mais fraca das 4 com certa distância.
JAXK Escreveu:Tudo bem, justo, é bom conhecer a carreira de um dublador na dublagem, mas não acho que deve ter problema comentar que não conhecia o trabalho do dublador.
Tudo bem, ninguém é obrigado a conhecer mesmo. Só que é comum ver de certos fãs uma ideia rançosa de que " ain, não conheço esse dublador que tem 10 a 15 anos de carreira e fez várias coisas grandes, logo ele é um novato e tinha que ser outra pessoa fazendo esse personagem".
Com relação a Marvel/Star Wars/Disney existe um sentimento válido sobre escalas ruins que aparecem, mas que é confundido por vezes com esse outro sentimento em questão que eu acabei de apontar. O Faustek mesmo elucidou esse sentimento algumas vezes em comentários anteriores.
Se você (e nem digo você em si JAXK, mas você como uma terceira pessoa genérica) não conhece um dublador específico que tenha aproximadamente uma década ou mais de carreira e que tenha um currículo relativamente abastado, aí tem que ver que é mais sua culpa enquanto fã, do que do dublador em questão.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é pq eu cheguei a ver poucas coisas dele, mas acho o Trabalho do Marco Nepomuceno bem mediano pra ruim, parece que ele sempre faz tudo igual.
O último trabalho que vi dele e que é recente, foi Deadpool e Wolverine, onde ele dubla o Bartender que quer expulsar o Wolverine do bar, mas só isso também, mas sei que ele já tinha dublado o Ebon em Andor e outra produção.
Tem usuário nesse fórum que precisa dar um pulo no CAPS kkkkkk.
Eu soube do trailer por aqui e resolvi avisar que era a Lívia Simardi, pois a mesma faz parte do meu elenco.
Já tem gente vendendo no instagram que eu estou envolvido na produção e vou dirigir.
Vamos com calma, pessoal.
Se eu não souber reconhecer uma voz do mercado de dublagem, eu tinha que me aposentar kkkkk.
Foi só uma confirmação. Eu não tenho relação alguma com esse trailer, não sei quem dirigiu, não sei nada mesmo.
Respirem.
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, você veio falar que a Luisa Viotti foi "sabotada". Você usou esse termo. Como você sabe que ela teria sido sabotada? Se você não quer ser questionado sobre um termo que você mesmo usou, então não deveria tê-lo usado. Uma coisa é não gostar da escala, aí é opinião tua, mas outra é apontar que teria acontecido uma suposta sabotagem de uma voz em detrimento de outra sem qualquer base para isso.
Ben ficou bem pior que os outros quatro. Glauco ficou OK no Reed, e a Livia ficou boa na Sue, tem nada errado com o trabalho dela aí. Entendo o pessoal ter suas preferências, mas não tem nada fora do lugar ou estranho com o trabalho dela no trailer. O Nepomuceno no Ben ficou notavelmente pior que os demais. O Heitor provavelmente é a melhor escalação dos 4 mesmo, mas a Livia não ficou muito atrás.
Eu gosto de algumas coisas que ele fez, como Sk8 The Infinity e Mortal Kombat, mas falta realmente falta uma certa versatilidade com a voz para pegar um papel que nem esse. É a escala mais fraca das 4 com certa distância.
Você pode evitar falar comigo? Só se vitimiza e tenta ter razão, é chato conversar com você
Daniel Felipe Escreveu:Você pode evitar falar comigo? Só se vitimiza e tenta ter razão, é chato conversar com você
Quem está se vitimizando é você. Eu só te questionei por uma palavra que você mesmo usou, não te xinguei nem nada parecido. Você não foi atacado.
Eu te questionei sobre algo que você afirmou, se não quiser ser questionado sobre isso, é só não comentar esse algo em questão.
Afirmou que teve sabotagem e não quer bancar. Desculpa, mas se ajuda aí.
|