Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084879 Views

Aliás a Adriana Torres não tem ninguém de relevância no universo da MCEU, Se foder Disney
diegolimadub Escreveu:Pessoal, quem dublou a Sue Storm foi a Lívia Simardi. Wink

Lembro da voz dela um pouco diferente em outros projetos que vi, realmente não fiz a associação aqui, mas bom saber que foi ela. Obrigado pela informação, Diego.
Moossan Escreveu:Saberia dizer quem dublou o Johnny?

Como a voz dele não apareceu ainda, seja no trailer ou em qualquer spot que seja, ainda deve estar sob sigilo. Acredito que não possam falar ainda.

Daniel Felipe Escreveu:Por que a Luísa Viotti é sabotada assim ? Ela dublou a Vanessa Kirby em filmes de sucesso da atriz

Bicho... como você sabe que ela teria sido "sabotada"? Sério...
SuperBomber3000 Escreveu:Como a voz dele não apareceu ainda, seja no trailer ou em qualquer spot que seja, ainda deve estar sob sigilo. Acredito que não possam falar ainda.
Ele fala um "Oi" no trailer, achei que não teria problema dizer quem é, mas também pode ser que seja só uma escala momentânea.
Moossan Escreveu:Ele fala um "Oi" no trailer, achei que não teria problema dizer quem é, mas também pode ser que seja só uma escala momentânea.

Eu vi aqui agora de novo, realmente ele fala um "oi". Mas é bem difícil reconhecer, melhor esperarem confirmar mais adiante.
diegolimadub Escreveu:Pessoal, quem dublou a Sue Storm foi a Lívia Simardi. Wink

Vou incorporar aquele usuário que sempre fala: "Quem? Não conheço"... ou melhor QuEm? NãO cOnHeÇo...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Com todo respeito a Lívia, mas não conhecia mesmo...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Com todo respeito a Lívia, mas não conhecia mesmo...

Eu até tava com medo de comentar, mas não conheço o trabalho dela na dublagem, vi que ela dublou personagens coadjuvantes em filmes e séries e vozes adicionais.
Luiz2812 Escreveu:Com todo respeito a Lívia, mas não conhecia mesmo...
JAXK Escreveu:Eu até tava com medo de comentar, mas não conheço o trabalho dela na dublagem, vi que ela dublou personagens coadjuvantes em filmes e séries e vozes adicionais.

Passem a conhecer então. Muito simples. Dubladora com mais de década de carreira e que já fez coisas grandes antes.

E Luiz, creio que o usuário a quem o David se referiu seja o Danilo Powers.
SuperBomber3000 Escreveu:Passem a conhecer então. Muito simples. Dubladora com mais de década de carreira e que já fez coisas grandes antes.

E Luiz, creio que o usuário a quem o David se referiu seja o Danilo Powers.
Eu sei. Só acompanhei o desconhecimento
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.947 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.936 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.365 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)