Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084351 Views

Curti o Glauco, acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati. Eu não entendi o motivo da surpresa do Marco Nepomuceno, ele tá fazendo a mesma voz que ele usa para tudo sem mudar absolutamente nada, que é até bem parecida com a do Ebon no original, mas ainda prefiro o Filipe Albuquerque. Acho a interpretação do Marco beeeeem ok, achei a mesma coisa que ele sempre faz nesse trailer.
Yukihira Escreveu:Curti o Glauco, acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati. Eu não entendi o motivo da surpresa do Marco Nepomuceno, ele tá fazendo a mesma voz que ele usa para tudo sem mudar absolutamente nada
Exatamente, e acho ele bem fraco normalmente. Tem q ter direção em cima pra ele atuar lgl
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acho ele muito ok, no máximo.
Melhor voz do Pedro Pascal é o Rodrigo Araújo, mas o Glauco ficou legal também.

Quanto a voz da Sue, me parece ser a Renata Villaça.
SuperBomber3000 Escreveu:Melhor voz do Pedro Pascal é o Rodrigo Araújo
[ATTACH=CONFIG]100125[/ATTACH]

my honest reaction
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100125[/ATTACH]

my honest reaction

OK meu nobre. Agradeço o feedback.
Yukihira Escreveu:acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati.

não é nenhuma das duas.

SuperBomber3000 Escreveu:Melhor voz do Pedro Pascal é o Rodrigo Araújo.

Eu concordo! Acho o Glauco ok mas não é uma voz que gostaria em todos os filmes com o Pedro.
JAXK Escreveu:Deve ser isso mesmo e sim, que desperdício não escalarem ela em personagens grandes
Sim concordo, inclusive no RJ a Adriana é a minha escolha pra dublar a Lois da Rachel em Superman, Já que a Fernanda Crispim naão dubla na Delart
Yukihira Escreveu:Curti o Glauco, acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati. Eu não entendi o motivo da surpresa do Marco Nepomuceno, ele tá fazendo a mesma voz que ele usa para tudo sem mudar absolutamente nada, que é até bem parecida com a do Ebon no original, mas ainda prefiro o Filipe Albuquerque. Acho a interpretação do Marco beeeeem ok, achei a mesma coisa que ele sempre faz nesse trailer.

Parece a Maria mesmo, mas que Tati você se refere?
Breno Leonardo Escreveu:Sim concordo, inclusive no RJ a Adriana é a minha escolha pra dublar a Lois da Rachel em Superman, Já que a Fernanda Crispim naão dubla na Delart

Seria uma boa escala pra Lois, mas aí fica a dúvida se vão chamar ela, já que não lembro de nenhuma produção pra cinema que ela participou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.914 4 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.498 19 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.559 35 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.790 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.167 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)