Raposita Escreveu:Acho q poderia ser o McKeidy Lisita no Stu Macher
No ator de hoje n ia ficar lgl n
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mr. Cage Escreveu:Eu acho que pelo Tatá ser a voz do manto, ele não deve fazer mais ninguém. Então acho que o Stu vai ser o Corcetti e o Scott o Wellington por serem as versões deles no Paramount+. Aí padroniza Não sei não, no quinto filme o Wendel escalou a si próprio no Billy, respeitando uma escala da dublagem original do primeiro filme.
De qualquer forma, todas as escalas vão depender da boa vontade da Unidub ou da Paramount, já que a preferência, obviamente, é por gravações presenciais e como as versões mais famosas dos outros filmes da franquia foram gravadas no RJ, não há garantia de nada, a não ser que os fãs levantem a bandeira por algum dublador específico. Pânico 5 é um ótimo exemplo disso, só foram mantidos os dubladores dos atores anunciados no trailer, como os secundários não foram revelados anteriormente, consequentemente os fãs não lutaram por isso e eles acabaram sendo substítuidos.
E além desse anúncio, tem havido vários rumores da participação de outros ghostfaces, provavelmente apenas por voz. Será que numa participação tão singular, o estúdio correria atrás da voz original de cada um? Veremos...
JAXK Escreveu:Nesses últimos dias tivemos a confirmação do Matthew Lillard e do Scott Foley em Pânico 7, o Matthew fez o Stu (um dos assassinos de Pânico 1) e o Scott fez o Roman (assassino de Pânico 3).
Será que vão manter o Tatá Guarnieri no Stu igual na primeira dublagem de Pânico 1? E no ator do Roman fica a dúvida se vão manter o Wellington Lima ou o Ettore Zuim nele. Preferia que colocassem a voz do Fernando Lopez, mas acho que o Tata ia ficar legal na voz.
JAXK Escreveu:Nesses últimos dias tivemos a confirmação do Matthew Lillard e do Scott Foley em Pânico 7, o Matthew fez o Stu (um dos assassinos de Pânico 1) e o Scott fez o Roman (assassino de Pânico 3).
Será que vão manter o Tatá Guarnieri no Stu igual na primeira dublagem de Pânico 1? E no ator do Roman fica a dúvida se vão manter o Wellington Lima ou o Ettore Zuim nele.
Dizem que eles voltam apenas como "vozes" do Gosthface no telefone, que todo assassino de filme anterior deve ter a voz usada pelo novo assassino para deixar a Sidney louca.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Johnny84 Escreveu:Preferia que colocassem a voz do Fernando Lopez, mas acho que o Tata ia ficar legal na voz. Ss, Fernando Lopes é uma boa
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:Não sei não, no quinto filme o Wendel escalou a si próprio no Billy, respeitando uma escala da dublagem original do primeiro filme.
De qualquer forma, todas as escalas vão depender da boa vontade da Unidub ou da Paramount, já que a preferência, obviamente, é por gravações presenciais e como as versões mais famosas dos outros filmes da franquia foram gravadas no RJ, não há garantia de nada, a não ser que os fãs levantem a bandeira por algum dublador específico. Pânico 5 é um ótimo exemplo disso, só foram mantidos os dubladores dos atores anunciados no trailer, como os secundários não foram revelados anteriormente, consequentemente os fãs não lutaram por isso e eles acabaram sendo substítuidos.
E além desse anúncio, tem havido vários rumores da participação de outros ghostfaces, provavelmente apenas por voz. Será que numa participação tão singular, o estúdio correria atrás da voz original de cada um? Veremos...
Fico nessa dúvida também, tem comentando do retorno da Jill de Pânico 4, foi a Evie Saide que dublou ela se não me engano, manteriam ela por uma fala apenas? Caso for participação por voz?
Johnny84 Escreveu:Preferia que colocassem a voz do Fernando Lopez, mas acho que o Tata ia ficar legal na voz.
Eu duvido muito que eles iriam no Lopez (mesmo sendo a melhor escala do ator na minha opinião), mas acho que eles vão por uma das vozes do primeiro filme mesmo.
DavidDenis Escreveu:Dizem que eles voltam apenas como "vozes" do Gosthface no telefone, que todo assassino de filme anterior deve ter a voz usada pelo novo assassino para deixar a Sidney louca.
Vi umas teorias falando que poderia ser um Flashback da morte da mãe da Sidney, onde envolvia o Billy, Stu e o Roman.
JAXK Escreveu:Fico nessa dúvida também, tem comentando do retorno da Jill de Pânico 4, foi a Evie Saide que dublou ela se não me engano, manteriam ela por uma fala apenas? Caso for participação por voz? Ela eu acho mais provável, Pânico 4 tem apenas uma dublagem e as versões brasileiras da franquia tem usado esse elenco de base, desde então.
Johnny84 Escreveu:Preferia que colocassem a voz do Fernando Lopez, mas acho que o Tata ia ficar legal na voz.
Não entendi porque escolheriam o Nando sem ser um ator recorrente dele. Devem colocar um paulista mesmo.
|