Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377660 Views

A Fátima Noya está afastada da dublagem ?faz tempo que eu não ouço a voz dela
Breno Leonardo Escreveu:A Fátima Noya está afastada da dublagem ?faz tempo que eu não ouço a voz dela

Não está. Na busca do Fórum pelo nome dela, você encontra coisas que ela fez recentemente.
SuperBomber3000 Escreveu:Não está. Na busca do Fórum pelo nome dela, você encontra coisas que ela fez recentemente.
Ah tá que eu fiquei preocupada porque além de não ter visto trabalhos dela recentemente, eu fui o Facebook ela tá Meio complicada
A Fátima Noya parece que dubla em HO pelo o que eu percebo
Ah se ela dubla em HO isso explica
Breno Leonardo Escreveu:A Fátima Noya está afastada da dublagem ?faz tempo que eu não ouço a voz dela
Dublou o reboot de Ranma 1/2 recentemente
Ela certamente deve dublar o Goten Mini no Dragon Ball Daima

Edit: Não foi nn
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2025, 00:51 por Duke de Saturno.)
Gente, desculpa por estar trazendo esse tópico pro topo, mas vcs viram q a Vii Zedek foi acusada de nazismo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente, desculpa por estar trazendo esse tópico pro topo, mas vcs viram q a Vii Zedek foi acusada de nazismo?
Eu dei uma olhada e uma pessoa chamou ela de nazista por alguns perfis que ela segue que incluem personalidades conservadoras e sionistas, a pessoa que falou isso provavelmente não sabia que a Vii é judia, pelo menos eu acho perfeitamente possível isso porque eu não fazia ideia e não parece ser algo que tá no perfil dela... na real mesmo dizendo isso agora, eu não tenho certeza, imagino que ela seja porque ela disse que chamar ela de nazista é antissemitismo então eu assumo que sim.

Enfim, obviamente ser judia não absolve ela de ter inclinações morais/políticas questionáveis, mas é sempre bom não dar munição pra gente assim.
True love will find you in the end.
Sionismo e o estado de Israel não são isentos de falhas ou imunes a críticas, longe disso, mas se tem uma coisa que não comporta qualquer intersecção com sionismo é justamente o nazismo. Podem ser levantados diversos questionamentos honestos para se criticar as políticas de Israel, mas rotular de "nazista" um estado cuja população é composta de pessoas que Hitler gostaria que nem existissem em início de conversa, simplesmente não é um desses questionamentos e isso é muito óbvio, ou pelo menos deveria ser.

Eu não vi as postagens em questão e nem fiquei extremamente surpreso com o comentário da Raposita, se considerar o histórico de tretas da pessoa referida. Só que se o argumento para dizerem que ela é nazi for o fato de ela seguir perfis conservadores e principalmente, sionistas e pró-Israel, aí não tem como levar essa acusação a sério de jeito nenhum. A contradição de chamar um judeu sionista de nazista é tão escandalosa que me impressiona, e de novo, isso deveria ser óbvio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 51 10.673 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.449 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.235 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.970 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)