Mayruh Escreveu:Pelo jeito continuaram com as escalações cariocas, já que escalaram a Erika e a Sylvia. Será que ainda é demais eu sonhar com a Bruna Laynes na Pudding?Só que a Erika mora em SP e a Sylvia dubla lá ocasionalmente, então não é tão difícil ter elas na dublagem.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 912540 Views
Se não me engano, a Sylvia mora em São Paulo também há alguns anos.
Fiquei surpreso pela escolha do Yuri Chesman no Corazón, eu gostaria muito que tivesse sido o Hermes Baroli, que o Glauco já deixou muito clara a admiração e a vontade de escalá-lo em One Piece, mas acredito que as restrições do remoto impediram. Resta aguardar outra viagem dele ao Brasil para escalar algo, é uma voz que seria legal escutar no anime.
Em um dos comentários da live do Mitsubukai vi uma galera querendo o dublador carioca Pedro Eugênio no Senhor Pink. Por um breve momento de ingenuidade achei que o Glauco escalaria ele no personagem. Falando em dubladores cariocas, esperava ouvir pela primeira vez a voz do Alexandre Moreno numa dublagem de One Piece e achei que ele seria escolhido em algum personagem dessa saga, pena que não rolou. Mas aparentemente esse cast está bem legal, ansioso pra ver o resultado.
rmedeiros94 Escreveu:Erika Menezes na Rebecca, Sylvia Salustti na Viola, Cassiano Ávila no Kyros e Yuri Chesman no Corazon Só um adendo, em alguns episódios o Corazon está como Philippe Maia. Quando estrear vamos entender de fato como ficou. ![]() ![]() rmedeiros94 Escreveu:Erika Menezes na Rebecca, Sylvia Salustti na Viola, Cassiano Ávila no Kyros e Yuri Chesman no Corazon Ítalo Luiz, Francisco Freitas, Delphis Fonseca, Gilmar Lourenço, Rosely Gonçalves, Gabriel Manetti, Maíra Paris e outros nomes também fizeram personagens nessa leva. Praticamente todos eles já tinham feito dobras ou participações bem menores antes disso, mas agora pegaram papeis fixos. Mayruh Escreveu:Jurava que ele ia seguir com o casting do Guiga Lopes no Kaido que ele ja dava pistas anos atrás... Será que ele achou outro personagem que combinaria melhor? Ate porque ele só fez o Douglas Bullet de Stampede, outro filme não canônico. Douglas Bullet aparece se não me engano, por volta do episódio 800 no anime. É algo rápido, mas foi feito como promoção do filme Stampede, e também como validação do canon do personagem. Todos os filmes de Strong World em diante foram escritos pelo próprio Oda e se encaixam na história do anime e do mangá de alguma forma. H4RRY Escreveu:Em um dos comentários da live do Mitsubukai vi uma galera querendo o dublador carioca Pedro Eugênio no Senhor Pink. Por um breve momento de ingenuidade achei que o Glauco escalaria ele no personagem. Falando em dubladores cariocas, esperava ouvir pela primeira vez a voz do Alexandre Moreno numa dublagem de One Piece e achei que ele seria escolhido em algum personagem dessa saga, pena que não rolou. Mas aparentemente esse cast está bem legal, ansioso pra ver o resultado. Señor Pink acabou sendo o Rogério César. SuperBomber3000 Escreveu:Douglas Bullet aparece se não me engano, por volta do episódio 800 no anime. É algo rápido, mas foi feito como promoção do filme Stampede, e também como validação do canon do personagem. Todos os filmes de Strong World em diante foram escritos pelo próprio Oda e se encaixam na história do anime e do mangá de alguma forma.Ele aparece nos 895-896, o arco de Wano começa no 892. Moossan Escreveu:Ele aparece nos 895-896, o arco de Wano começa no 892. Isso, tinha esquecido o número exato, mas sabia que ele aparecia. Não tem como logo esse personagem ter a mesma voz do Kaido, ainda mais porque o arquétipo é o mesmo e o Guilherme Lopes não daria dois tons diferentes. Agora, voltando à questão do Broggy, o Mauro Ramos poderia fazê-lo com um tom mais grave, enquanto o Jinbei com a voz normal. Não vai acontecer ao que tudo indica, mas não reclamaria se acontecesse. SuperBomber3000 Escreveu:Isso, tinha esquecido o número exato, mas sabia que ele aparecia. Não tem como logo esse personagem ter a mesma voz do Kaido, ainda mais porque o arquétipo é o mesmo e o Guilherme Lopes não daria dois tons diferentes.Que o Glauco bote o Guiga no Broggy então, ficaria parecido. Moossan Escreveu:Que o Glauco bote o Guiga no Broggy então, ficaria parecido. Eu só não sei se isso é decisão do próprio Glauco ou do cliente, considerando outras dobras que já ocorreram antes. Em Marineford a gente tem o Cassius Romero no Smoker e no Moria quase contracenando, e também o Francisco Júnior numa situação extremamente parecida com o Jesus Burgess e o Crocodile. O Cassius dá uma enganada porque o Moria tem aquela voz extremamente caricata enquanto o Smoker é a voz normal dele, mas o Francisco não ficou tão diferente no Burgess e no Crocodile.
Eu tô meio inseguro com a escala do Law criança (muito, na verdade), ainda mais sabendo de toda a carga dramática que o flashback dele carrega.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.779 |
24 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.526 |
29 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.625 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.121 |
3 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.319 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)