One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912327 Views

Se repetir dublador de vilão de filme não é problema pro Glauco, não seria mais fácil ter colocado o Guilherme Lopes no Kaido, que era a escolha favorita tanto pro Glauco quanto pros fãs? Glauco falou várias vezes que queria ele no Kaido. Não entendi.
Johnny84 Escreveu:O Zephy nem é canon, então acho que dá pra relevar.

Os filmes lançados a partir do Strong World são considerados "filler canon", tanto que embora não existam no mangá, foram histórias escritas pelo Eiichiro Oda em pessoa e encaixáveis em algum momento da história sem gerar incoerências. O próprio Z já fez uma participação curta no anime propriamente, visando promover o filme na época. Só no filme Red que tiveram que reescrever uma parte do encontro do Luffy com o Shanks para encaixar a filha dele lá.

Mas bom, pelo menos não foi o Mauro Castro. Com os gigantes voltando a aparecer, seria uma dobra bem desnecessária de acontecer agora nesse momento da série. O Mauro Ramos já vai ter que fazer o Jinbei junto com eles.

RickMarques Escreveu:Se repetir dublador de vilão de filme não é problema pro Glauco, não seria mais fácil ter colocado o Guilherme Lopes no Kaido, que era a escolha favorita tanto pro Glauco quanto pros fãs? Glauco falou várias vezes que queria ele no Kaido. Não entendi.

Não posso falar por todos os fãs, mas por mim escolheriam uma voz que realmente não tivesse feito nada em One Piece antes. Mas nada mesmo. Nem Guilherme Lopes, nem Feier, nem Mauro Castro, mas dos três, o Feier ao meu ver é o mais digerível.
SuperBomber3000 Escreveu:Kaido foi dublado pelo Feier Motta, só para atualizar. Como Wano já deve estar estar para ser dublada, ou até sendo, logo ele deve dublar os momentos importantes do personagem.

Se tratando de One Piece, ele já tinha feito o Z no Film Z. Por mim seria outra voz no Kaido, mas não deixa de ser uma boa escolha para o personagem. No original o seiyuu é o mesmo do Toguro de YuYu Hakusho, então imagino que tenha sido o motivo de ele ter sido escolhido.

Única chance dessa dobra se tornar problemática é se no futuro dublarem um jogo de One Piece, mas é muito improvável. Se fosse alguma das outras opções que o Glauco tinha em mente, como o Mauro Castro, sem dúvidas seria uma dobra bem mais problemática.

Onde pegou essa informação? De qualquer forma, acho uma excelente escolha e menos repetitiva, mesmo ele já ter feito um personagem não-canônico. Feliz com a escolha.
H4RRY Escreveu:Onde pegou essa informação? De qualquer forma, acho uma excelente escolha e menos repetitiva, mesmo ele já ter feito um personagem não-canônico. Feliz com a escolha.

Os créditos pós-Dressrossa já vazaram. Na Wiki mesmo tem mais nomes listados.
SuperBomber3000 Escreveu:O Mauro Ramos já vai ter que fazer o Jinbei junto com eles.

Glauco disse que vai ter que mudar o dublador do Broggy em Elbaf num vídeo do Mitsubukai.
RickMarques Escreveu:Glauco disse que vai ter que mudar o dublador do Broggy em Elbaf num vídeo do Mitsubukai.

Ah, que droga. Mas paciência.
Créditos de dublagem do arco de Dressrosa de One Piece.

[Imagem: 702.png] [Imagem: Gine-USXEAACtdo.png] [Imagem: 739.jpg] [Imagem: image-7.png] [Imagem: 685.png] [Imagem: image-7.png] [Imagem: 715.png] [Imagem: image-5.png] [Imagem: 712.png] [Imagem: 746.png]
Erika Menezes na Rebecca, Sylvia Salustti na Viola, Cassiano Ávila no Kyros e Yuri Chesman no Corazon
SuperBomber3000 Escreveu:Kaido foi dublado pelo Feier Motta, só para atualizar. Como Wano já deve estar estar para ser dublada, ou até sendo, logo ele deve dublar os momentos importantes do personagem.

Se tratando de One Piece, ele já tinha feito o Z no Film Z. Por mim seria outra voz no Kaido, mas não deixa de ser uma boa escolha para o personagem. No original o seiyuu é o mesmo do Toguro de YuYu Hakusho, então imagino que tenha sido o motivo de ele ter sido escolhido.

Única chance dessa dobra se tornar problemática é se no futuro dublarem um jogo de One Piece, mas é muito improvável. Se fosse alguma das outras opções que o Glauco tinha em mente, como o Mauro Castro, sem dúvidas seria uma dobra bem mais problemática.

Jurava que ele ia seguir com o casting do Guiga Lopes no Kaido que ele ja dava pistas anos atrás... Será que ele achou outro personagem que combinaria melhor? Ate porque ele só fez o Douglas Bullet de Stampede, outro filme não canônico.
Pelo jeito continuaram com as escalações cariocas, já que escalaram a Erika e a Sylvia. Será que ainda é demais eu sonhar com a Bruna Laynes na Pudding?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.495 25 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.480 54 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.098 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.497 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.359 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)