Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591171 Views

johnny-sasaki Escreveu:pronto,agora sim to surpreso

Ou ele se reconciliou de fato com o estúdio, ou as duas partes conversaram e talvez ele tenha aceitado dublar especificamente o Senku lá de forma excepcional.

Yatogam1 Escreveu:Caio Freire é o 3º dublador no Gen em Dr. Stone.

Boa escolha, mas confesso que esperava outros nomes nele.
Yatogam1 Escreveu:Não foi trocado, já lançou o 1º episódio dublado da 4ª temporada.
Glória a Deus!
Amar não é pecado! 🍃
Demon Lord Retry entrou de madrugada (padrão Netflix), com Francisco Jr fazendo o protagonista

Me surpreendeu sinceramente ver ele na DuBrasil, mas, wharever
TheIsackChannel Escreveu:Demon Lord Retry entrou de madrugada (padrão Netflix), com Francisco Jr fazendo o protagonista

Me surpreendeu sinceramente ver ele na DuBrasil, mas, wharever

Estranho sair de madrugada e sem nenhum aviso, nem dá para entender a Crunchyroll.

Bom ver o Francisco Jr na Dubrasil.

Rurouni Kenshin fez uma pausa por algumas semanas no Japão, voltando ontem; não tenho certeza se vão fazer uma pausa na dublagem também.
A "Assinatura" anterior era bait.
Pedro Cruz Escreveu:Estranho sair de madrugada e sem nenhum aviso, nem dá para entender a Crunchyroll.

Bom ver o Francisco Jr na Dubrasil.

Rurouni Kenshin fez uma pausa por algumas semanas no Japão, voltando ontem; não tenho certeza se vão fazer uma pausa na dublagem também.

geralmente quando rola pausa no japão,a simuldub segue a mesma pausa,mesmo quando tá alguns episódios atrás.
Elenco da nova temporada de Link Click
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...bridon-arc
The Starman Escreveu:Elenco da nova temporada de Link Click
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...bridon-arc
Jimmy Kling e Ju Akemi são novatos?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Jimmy Kling e Ju Akemi são novatos?

Esse Jimmy Kling tem um perfil no Instagram e ele fez voz original em algumas animações nacionais e projetos independentes. Mas em dublagem de conteúdo estrangeiro ele é sim novato. Ju Akemi eu não encontrei nada, mas provavelmente é também.

Saindo um pouco do assunto, apareceram os antagonistas do arco dos EUA em Dr. Stone, o Dr. Xeno e o Stanley. O Pierre Bittencourt e o Vitor Paranhos estão dublando os dois, respectivamente.
Até agora ninguém identificou ou creditou o Henya e o Iwanbo em Ruroni Kenshin? Eles já apareceram e tiveram falas.
Estreou hoje a dublagem do primeiro episódio da 2ª temporada de Diários de uma Apotecária.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.261 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.636 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.950 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.252 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)