Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596125 Views

johnny-sasaki Escreveu:pronto,agora sim to surpreso

Ou ele se reconciliou de fato com o estúdio, ou as duas partes conversaram e talvez ele tenha aceitado dublar especificamente o Senku lá de forma excepcional.

Yatogam1 Escreveu:Caio Freire é o 3º dublador no Gen em Dr. Stone.

Boa escolha, mas confesso que esperava outros nomes nele.
Yatogam1 Escreveu:Não foi trocado, já lançou o 1º episódio dublado da 4ª temporada.
Glória a Deus!
Amar não é pecado! 🍃
Demon Lord Retry entrou de madrugada (padrão Netflix), com Francisco Jr fazendo o protagonista

Me surpreendeu sinceramente ver ele na DuBrasil, mas, wharever
TheIsackChannel Escreveu:Demon Lord Retry entrou de madrugada (padrão Netflix), com Francisco Jr fazendo o protagonista

Me surpreendeu sinceramente ver ele na DuBrasil, mas, wharever

Estranho sair de madrugada e sem nenhum aviso, nem dá para entender a Crunchyroll.

Bom ver o Francisco Jr na Dubrasil.

Rurouni Kenshin fez uma pausa por algumas semanas no Japão, voltando ontem; não tenho certeza se vão fazer uma pausa na dublagem também.
A "Assinatura" anterior era bait.
Pedro Cruz Escreveu:Estranho sair de madrugada e sem nenhum aviso, nem dá para entender a Crunchyroll.

Bom ver o Francisco Jr na Dubrasil.

Rurouni Kenshin fez uma pausa por algumas semanas no Japão, voltando ontem; não tenho certeza se vão fazer uma pausa na dublagem também.

geralmente quando rola pausa no japão,a simuldub segue a mesma pausa,mesmo quando tá alguns episódios atrás.
Elenco da nova temporada de Link Click
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...bridon-arc
The Starman Escreveu:Elenco da nova temporada de Link Click
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...bridon-arc
Jimmy Kling e Ju Akemi são novatos?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Jimmy Kling e Ju Akemi são novatos?

Esse Jimmy Kling tem um perfil no Instagram e ele fez voz original em algumas animações nacionais e projetos independentes. Mas em dublagem de conteúdo estrangeiro ele é sim novato. Ju Akemi eu não encontrei nada, mas provavelmente é também.

Saindo um pouco do assunto, apareceram os antagonistas do arco dos EUA em Dr. Stone, o Dr. Xeno e o Stanley. O Pierre Bittencourt e o Vitor Paranhos estão dublando os dois, respectivamente.
Até agora ninguém identificou ou creditou o Henya e o Iwanbo em Ruroni Kenshin? Eles já apareceram e tiveram falas.
Estreou hoje a dublagem do primeiro episódio da 2ª temporada de Diários de uma Apotecária.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.984 55 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.346 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.582 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)