Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3706572 Views
Será que o Pissardini tá passando por algum problema de saúde recentemente, visto as substuições que vem tendo em personagens dele? Para ele ser trocado num personagem que ele dubla a praticamente 2 decadas como o Lula Molusco... Mas ele ainda ta em várias midias mais recentes, como por exemplo o Silco de Arcane (mesmo esse sendo so umas aparições mais pontuais de flashbacks e alucinações da Jinx)
Emília Perez recebeu dublagem?
Thiago. Escreveu:Emília Perez recebeu dublagem? Acho que não. Uma das atrizes do filme (Karla Sofia Gascón) tem um pouco de ranço com dublagem mas pode ser que receba quando ele estiver disponível no streaming. SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser. Mas o receio é que seja algo grave com a saúde dele ou sei lá. O Glauco disse que aconteceram testes, então a Paramount quis botar uma voz nova e definitiva para o personagem no Brasil. Diego brando Escreveu:Me pergunto o porquê dessa troca e se o pissardini tá de boa com isso Pior que eu fui procurar as redes sociais dele, pra ver se ele falava algo da troca, e todas as redes dele sumiram. Estou preocupado, espero que ele esteja bem e ñ seja nada grave. RHCSSCHR Escreveu:Será que é por isso que ele não vai dublar o Harrison Ford em Capitão América 4? Já que no trailer colocaram o Luiz Amorim. Talvez pela ausência do Pissardini. Qual trailer seria com o Luiz Amorim? Só encontrei o com o Marcelo Jotacê Escreveu:Acho que não. Uma das atrizes do filme (Karla Sofia Gascón) tem um pouco de ranço com dublagem mas pode ser que receba quando ele estiver disponível no streaming. Sim, Karla Sofia Gascon sempre reforça isso: "Por favor, assistam ao filme em sua versão original, ao menos nas cenas em que apareço!" disse a atriz no X antes de apagar a postagem. Posteriormente, a atriz continuou: "Por favor, vejam com legendas, pois não é a mesma coisa. É inevitável. A dublagem muda a atuação. Eu amo dublagem, mas fazendo comigo mesma, não assistindo a filmes dublados. Eles me deram uma voz de uma senhora mais velha e fiquei parecendo Uma Babá Quase Perfeita", concluiu. O filme hoje teve a bomba dos Twitter racistas e xenofobicos dela, criticou até a diversidade étinica no Oscar: https://www.diariodocentrodomundo.com.br...-no-oscar/ Gascón, que é a primeira atriz trans a ser indicada ao Oscar, também comentou sobre a cerimônia de 2021, a primeira realizada após a pandemia de COVID-19, quando “Nomadland” venceu como Melhor Filme. “Cada vez mais o #Oscar está parecendo uma cerimônia de filmes independentes e de protesto. Não sabia se estava assistindo a um festival afro-coreano ou a uma manifestação do Black Lives Matter”, escreveu. “Além disso, uma festa de gala feia, muito feia.”
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Jotacê Escreveu:Acho que não. Uma das atrizes do filme (Karla Sofia Gascón) tem um pouco de ranço com dublagem mas pode ser que receba quando ele estiver disponível no streaming. Deve ter sim. A menos que tenha contrato no meio exigindo não ter dublagem. Distribuidora só acata aval de diretor ou ator mega famoso DavidDenis Escreveu:Sim, Karla Sofia Gascon sempre reforça isso: "Por favor, assistam ao filme em sua versão original, ao menos nas cenas em que apareço!" disse a atriz no X antes de apagar a postagem. Posteriormente, a atriz continuou: "Por favor, vejam com legendas, pois não é a mesma coisa. É inevitável. A dublagem muda a atuação. Eu amo dublagem, mas fazendo comigo mesma, não assistindo a filmes dublados. Eles me deram uma voz de uma senhora mais velha e fiquei parecendo Uma Babá Quase Perfeita", concluiu. 1. Eu nem vi o filme mas julgando pelas críticas negativas que ele teve, já imagino que seja uma bosta. 2. Não é porque uma pessoa é LGBT que ela seja uma boa pessoa, que é exatamente o caso dessa guria aqui. Ela vacilou feio em criar fake News sobre a Fernanda Torres dizendo que ela fez uma campanha difamatória contra ela e o filme, sabe-se lá o que passou na cabeça de minhoca dela em ter vomitado essa burrice pela boca. Como castigo, ela merece ser desclassificada da premiação. Reinaldo Escreveu:Qual trailer seria com o Luiz Amorim? Só encontrei o com o Marcelofoi um spot: Instagram
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.934 |
59 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.578 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.586 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.691 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.436 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)