Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702656 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Quem tiver assistido, se puder confirmar agradeço, mas é verdade que o Glauco Marques substituiu o Pissardini recentemente no Lula Molusco, na 15ª temporada de Bob Esponja?

Vi listarem essa informação na Wiki, me pergunto se procede ou não.
sipa foi algo temporário igual o Bills no filme de DB Super. No entanto, msm sendo em uma participação, achei bem fraca a "imitação" do Pissa q o Glauco fez. E n duvido do msm ter acontecido no Lula Molusco kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Quem tiver assistido, se puder confirmar agradeço, mas é verdade que o Glauco Marques substituiu o Pissardini recentemente no Lula Molusco, na 15ª temporada de Bob Esponja?

Glauco é o substituto oficial de tudo e de todos?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Eu consultei a Dublapédia: Dublagem Wiki e n vi essa informação lá nn, só tem o Daoiz e o Pissa como dubladores dele
Amar não é pecado! 🍃
Yatogam1 Escreveu:Na Netflix do Brasil ainda não tem.

Chegou na Netflix dos EUA no sábado passado, dia 25, mas só áudio e legendas em inglês e espanhol. O Justwatch tem muitos erros, ele erroneamente mostra pro Brasil coisas que chegam em outros países.

Que pena, queria poder assistir esse filme dublado, talvez lance ainda esse ano na Netflix ou em outro streaming, já que tem dublagem

Joserlock Escreveu:sipa foi algo temporário igual o Bills no filme de DB Super. No entanto, msm sendo em uma participação, achei bem fraca a "imitação" do Pissa q o Glauco fez. E n duvido do msm ter acontecido no Lula Molusco kkkk

DavidDenis Escreveu:Glauco é o substituto oficial de tudo e de todos?

Raposita Escreveu:Eu consultei a Dublapédia: Dublagem Wiki e n vi essa informação lá nn, só tem o Daoiz e o Pissa como dubladores dele

É verdade, Glauco substituiu o Pissardini no Lula Molusco, mas não se sabe se foi algo pontual ou definitivo.

[Imagem: Nickelodeon-ts-snapshot-11-25-876.png]

Trecho do episódio para quem quiser ver como ficou: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/188...6129811937
Joserlock Escreveu:sipa foi algo temporário igual o Bills no filme de DB Super. No entanto, msm sendo em uma participação, achei bem fraca a "imitação" do Pissa q o Glauco fez. E n duvido do msm ter acontecido no Lula Molusco kkkk

Na verdade, essa troca originalmente aconteceu naquela redublagem de A Batalha dos Deuses na Clone, lá em 2014 se não me engano. Só reaproveitaram a escala na ausência do Pissardini. Mas eu concordo que o Pissa é melhor nesse papel.

Yatogam1 Escreveu:É verdade, Glauco substituiu o Pissardini no Lula Molusco, mas não se sabe se foi algo pontual ou definitivo.

Trecho do episódio para quem quiser ver como ficou: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/188...6129811937

Até que não ficou ruim não. Me surpreendeu um pouco, só que, sei lá, também senti uma estranheza porque... o Pissardini já imitava o Daoiz um pouco, e agora, o Glauco está basicamente imitando de forma quase fiel o que já era uma imitação. Acho que ficaria um pouco melhor se ele tentasse fazer algo mais "dele".

Me lembrou um pouco também até aquelas imitações que o próprio Bob Esponja (na voz do Wendel) faz do Lula Molusco.
Yatogam1 Escreveu:É verdade, Glauco substituiu o Pissardini no Lula Molusco, mas não se sabe se foi algo pontual ou definitivo.

Pô ficou bem parecido, mas o Lula Molusco é um personagem fácil de imitar tbm, é só falar com essa voz fanha e meter um carioquês

Pô, ficou muito bom! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pedreira Escreveu:Pô ficou bem parecido, mas o Lula Molusco é um personagem fácil de imitar tbm, é só falar com essa voz fanha e meter um carioquês
Ele é tipo o Pernalonga, personagens que são um pouco fanho.
Esse tom carioca no personagem é herança do Daoiz?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.936 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.424 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.584 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)