GabrielSa Escreveu:Bom, se o Taz adicionou, então sim. Ao que parece ele atuou em algumas peças no Rio na década de 1970.Eu achava que o Walmir só havia dublado em São Paulo.
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 573422 Views
Miguel Liza Escreveu:Eu achava que o Walmir só havia dublado em São Paulo. Dublou no Rio sim. Em mais de um período, existem registros dele depois também, meados dos anos 90 (Possivelmente, os últimos trabalhos dele em dublagem conhecidos). taz Escreveu:Dublou no Rio sim. Em mais de um período, existem registros dele depois também, meados dos anos 90 (Possivelmente, os últimos trabalhos dele em dublagem conhecidos).Nossa! Você vem com cada informação impressionante sobre dubladores. Eu achava que o Walmir havia parado de dublar no início dos anos 90, em São Paulo.
Alguém faz ideia de qual produção o Robert Downey Jr. foi dublado pelo Selton Mello? O próprio Selton quem falou em uma entrevista (a não ser que ele tenha se enganado). Com certeza foi em alguma produção juvenil lá dos anos 80.
Selton Mello falando que dublou Robert Downey Jr.: https://youtube.com/shorts/juy8SOSRVVY?s...gjlX396VA3 Hoje mesmo descobri que o Robert Downey Jr. já foi dublado também pelo Nizo Neto (confirmado pelo próprio no Instagram no link abaixo), só que numa versão carioca do filme Crimes de um Detetive. https://www.google.com/url?sa=t&source=w...jrcYmYIi-V
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Alguém faz ideia de qual produção o Robert Downey Jr. foi dublado pelo Selton Mello? O próprio Selton quem falou em uma entrevista (a não ser que ele tenha se enganado). Com certeza foi em alguma produção juvenil lá dos anos 80. pode ser qualquer produção e mídia, principalmente pra avião. RHCSSCHR Escreveu:Hoje mesmo descobri que o Robert Downey Jr. já foi dublado também pelo Nizo Neto (confirmado pelo próprio no Instagram no link abaixo), só que numa versão carioca do filme Crimes de um Detetive. 30 ATORES TOP QUE EU DUBLEI SÓ UMA VEZ. - Vince Vaughn - Jurassic Park - Mundo Perdido - Phil Silvers - Aladim e a Princesa de Bagdah - Val Kilmer - Palo Alto - Charlie Sheen - A Aparição - Roddy MacDowall - Alice no País das Maravilhas - Johnny Depp - Férias do Barulho - Russ Tambkyn - West Side Story - Nicholas Cage - Con Air - Keanu Reeves - Jovem Outra Vez - Mark Ruffalo - Colateral - Woody Allen - Um Agente Como a Gente - Will Smith - Feita Por Encomenda - Keith Gordon - Christine, O Carro Assassino - Joseph Fiennes - Círculo de Fogo - Jarred Leto. - A Garita de Rosa Shocking - Mark Hammil - Agonia e Glória - Jeff Goldblum - Roteiro de um Assassinato - John Cussack - Um Toque de Classe - Aaron Eckhart - O Núcleo - Ben Affleck - Fora de Controle - Arnold Schwarzenegger - Batman & Robin - Kevin Bacon - Footlose: Ritmo Louco - Bradley Cooper - Alias - Robert Downey Jr - Crime de Um Detetive - Ben Stiller - Correndo Atrás do Diploma - Paul Giamatti - Segredos do Pentágono - Collin Firth - Simplesmente Amor - Giovanni Ribisi - Avatar - Jeremy Sisto - À Sete Palmos VOCÊ SE LEMBRA DE MAIS ALGUM? Paseven Escreveu:30 ATORES TOP QUE EU DUBLEI SÓ UMA VEZ.Feita Por Encomenda tem mais de uma dublagem? Na da Herbert, quem tinha dublado o Will Smith tinha sido o Manolo Rey e quem acreditava-se que tinha sido o primeiro dublador dele. Erick Silver Escreveu:Feita Por Encomenda tem mais de uma dublagem? Na da Herbert, quem tinha dublado o Will Smith tinha sido o Manolo Rey e quem acreditava-se que tinha sido o primeiro dublador dele. Se o Nizo afirma que fez, então tem outra. Dublador pode não lembrar de um filme que fez, agora lembrar de um filme que não fez é mais complicado?
Alguém sabe se Beyblade Burst QuadStrike chegou a ser exibido na Band naqueles horários ingratos? É a única temporada que eu não encontrei registros de ter sido exibida por eles, mas vai saber, né.
Paseven Escreveu:pode ser qualquer produção e mídia, principalmente pra avião. Ele engoliu 1 filme e 1 ator. O filme que ele dublou do Jared Leto foi Um Assassino à Solta. E o ator do filme A Garota de Rosa Shocking é o Jon Cryer. Lembrando que essa lista é de 2020 e agora está um pouco desatualizada, já que ele recentemente dublou um outro trabalho do Keanu Reeves e foi descoberto outro filme em que ele dublou o Kevin Bacon. Erick Silver Escreveu:Feita Por Encomenda tem mais de uma dublagem? Na da Herbert, quem tinha dublado o Will Smith tinha sido o Manolo Rey e quem acreditava-se que tinha sido o primeiro dublador dele. Pois é, achei interessante isso. Só se ele fez na Delart pra avião, sei lá. Paseven Escreveu:pode ser qualquer produção e mídia, principalmente pra avião. Suspeito que o Selton Mello possa ter dublado o Robert Downey Jr. numa possível primeira dublagem de Johnny Be Good.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
E o Nizo fez o Kevin Bacon em outro filme além de Footloose, ele o fez em Mister Roberts (1984) também
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.680 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.002 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.535 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.528 |
9 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.935 |
9 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)